Entretenimento

Amor de Quarentena: conheça casais que se conheceram durante a pandemia

Ficar sem seu companheiro (a) é um desafio, em tempos em que o distanciamento social é o recomendado

Com o Dia dos Namorados chegando é importante lembrar daqueles casais que começaram a namorar em meio a quarentena e que tiveram que enfrentar obstáculos impostos pela pandemia da covid-19. Ficar sem seu companheiro (a) é um desafio, em tempos em que o distanciamento social é o recomendado.

Já que estamos vivendo em uma nova realidade onde a maioria dos locais externos estão com restrição para capacidade de pessoas no ambiente, os casais tiveram que se reinventar. Mesmo em tempos difíceis, isso não impediu de algumas pessoas ficarem juntas.

Foi caso da Anne Beatriz e o Guilherme Souza que se conheceram através das redes sociais no início da quarentena de 2020. Mesmo sem nunca terem se visto pessoalmente, já havia um sentimento recíproco entre os dois. Devido a pandemia e morando em estados diferentes, não tinham como se encontrarem, mas faziam encontros virtuais pela internet.

“A gente se conheceu em janeiro do ano passado, pelas redes sociais, mas não éramos próximos. Porém, depois de algumas conversas fomos ficando íntimos. E como estávamos em lockdown, a gentes maratonava séries e filmes juntos só que sempre por vídeo chamada”, contou Anne.

Guilherme disse também que mesmo com a distância, isso não impediu de começarem a namorar, só fez eles se aproximares ainda mais. “O distanciamento e a saudade é apenas um pequeno obstáculo. Isso me faz ainda mais me aproximar dela”, completou Guilherme. Hoje o casal Anne e Guilherme já se encontraram e estão há 8 meses juntos.


Guilherme e Anne se conheceram na pandemia e estão juntos há oito meses (Foto: Reprodução)

Outra história em meio a pandemia é de Wivian Aragão de 20 anos e Raul Macaggi, 21, que já se conheciam, mas eram apenas colegas. Por conta da quarentena começaram a jogar online pra passar o tempo e devido a isso, se apaixonaram.

“Em 2020 com a pandemia sendo declarada em março, tudo mudou, as interações ficaram apenas via internet com os amigos e com isso, criamos um grupo de jogos on-line. A partir daí tivemos nosso reencontro e logo surgiu aquele sentimento de saudade e carinho, de ambos”, relatou Wivian.

Ela disse ainda que o primeiro encontro não foi como o esperado, pois a mesma contraiu o vírus e ficaram um tempo sem se ver. Mas, após a doença, se encontravam em casa pela segurança, tomando as precauções necessárias.

“Não tivemos primeiro encontro, além disso não tivemos muitos locais para sair. Eu fiquei doente e passamos um mês sem se ver, então pra nossa segurança depois que fiquei melhor, íamos um para casa um do outro”, completou.


Wivian e Raul enfrentaram a pandemia juntos (Foto: Reprodução)