Entretenimento

Apresentadora tenta explicar diferença entre Rondônia e Roraima

Jornalista de Rondônia falou sobre as inúmeras vezes em que as siglas dos estados são confundidas

Roraimenses já estão acostumados com as inúmeras vezes em que as siglas dos estados de Roraima e Rondonia são confundidas. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais nesse domingo (22) após a jornalista Ana Lídia Daibes, que assumiu o comando da bancada do “Jornal Nacional”, revelar incômodo com as constantes confusões durante bate-papo sobre a previsão do tempo, ontem à noite. A apresentadora é de Rondônia, mas admite “sentir na pele” essa confusão.

“Oi, Ane. Eu quero saber qual é a previsão do tempo lá para minha região, que é Rondônia. E aproveitando que a gente estará com mapa do tempo, né?! Você acredita que tem muita gente que confunde Rondônia com Roraima? Eu sou de Rondônia e sinto isso na pele…”, reclamou ela. “

Boa noite, Ana Lídia. Então vamos mostrar aqui no telão onde fica Rondônia e onde fica Roraima”, respondeu a garota do tempo Anne Lottermann.

Após sorteio, Ana Lídia Daibes participou de rodízio de apresentadores na bancada do “JN” ao lado de Philipe Lemos, do Espírito Santo.