Entretenimento

Bancária decora toda a casa de roxo

Julie Souza é tão apaixonada pela cor, que já quis até envelopar seu carro de... lilás

Você curte a ideia de decorar a casa inteira com a cor que mais gosta? Em Boa Vista, a bancária Julie Souza, de 46 anos, tornou isso realidade. Na casa dela, (quase) tudo é roxo.

A decoração vai desde as paredes da casa e se estende até aos talheres da cozinha. “Eu nunca tive a intenção de que minha casa fosse tão roxa assim. Eu até tento me policiar um pouco, mas acabo vez por outra comprando uma coisinha daqui, outra dali e quando a gente menos percebe já tem um monte de coisa”, disse.


Decoração vai desde as paredes da casa e se estende até aos talheres da cozinha (Foto: Arquivo pessoal)

A paixão pelo roxo começou quando a bancária ainda era criança, embora ela não saiba bem o motivo. “Desde muito menina eu sempre gostei de lilás. Era uma paixão que não tinha explicação. Tudo que eu via com essa cor eu achava lindo. Seja uma flor, um calçado, uma peça de roupa… Lilás é a cor mais linda do universo”, contou.

A paixão pela cor é tão grande que a bancária já quis até envelopar o próprio carro de… lilás. 

Ela disse que quando recebe visitas, as pessoas sempre se impressionam com a cor da casa. “As crianças arregalam os olhos e soltam: ‘Nossa, que massa! Eu quero uma casa assim’. As pessoas dizem que parece casa de boneca, que é engraçadinha e fofa”.


Bancária leva paixão pela cor até para o trabalho (Foto: Arquivo pessoal)

A fixação pela cor vai além da decoração da casa e persegue a bancária também no trabalho. “Inclusive no meu guichê de atendimento, todos os meus objetos são lilás. Tesoura, régua, canetas, porta-trecos, grampeador”, revelou.


Julie Souza se policia para não decorar ainda mais o seu lar com a mesma cor (Foto: Arquivo pessoal)

Julie não é proprietária do lugar onde mora e, por isso, se controla para não deixar tudo do jeito que realmente quer. Mas deixa bem claro que, quando se mudar, deixará a casa inteiramente roxa. “É uma cor que me passa uma paz, por isso me visto bastante assim. Não sempre, né? Eu tento colocar um freio, mas quando uso, me sinto bem. É uma cor que me traz tranquilidade”, finalizou.