Entretenimento

Banda Gospel ‘Novo Som’ se apresenta em Boa Vista

O Novo Som é dedicado ao público cristão, mas seu público não se resume apenas a evangélicos

Um dos principais grupos brasileiros da música Gospel ‘Novo som’ se apresenta em Boa Vista no dia 15 de julho. Formada no Rio de Janeiro em 1983, a banda comemora seus quase 30 anos de carreira com diversos shows no país e como um dos grupos mais conhecidos neste segmento no país. 

De acordo com o organizador do evento, Patrick Evencio, o Novo Som é dedicado ao público cristão, mas seu público não se resume apenas a evangélicos. “Essa é a terceira vez que eles se apresentam em Boa Vista, e todas as vezes tiveram lotação de público. Na última vez, eles se apresentaram no Totozão no ano de 2001” relembra.

Dessa vez, o show ocorrerá no Boa Vista Music, localizado no Roraima Garden Shopping. 

Ingressos

Os ingressos estão a venda por meio do link: https://www.bilheteriadigital.com/banda-novo-som-15-de-julho. e também na Loja Som do Céu localizado na Avenida São Sebastião no bairro Tancredo Neves.

NOVO SOM

A banda já vendeu mais de um milhão de cópias em mais 30 anos de carreira e já tocou em todo o Brasil e fora dele. As músicas da banda já ficaram por diversas vezes entre as mais tocadas nas rádios evangélicas do país.

A banda ganhou notoriedade no país após o segundo álbum, Pra Você, lançado em 1990. A voz marcante de Alex Gonzaga, vocalista desde o início da banda, e as composições poéticas e diferenciadas do ex-baixista e principal compositor do grupo, Lenilton Silva, são as principais características que deram popularidade ao Novo Som. A banda possui diversos hits, como Escrevi, Acredita, Meu Universo, Venha Ser Feliz, Herói dos Heróis, entre outros.

Serviço
Show do Novo Som
Data: 15 de julho
Local: Boa Vista Music
Informações: 95 -99128-6814

Por Raísa Carvalho