Entretenimento

Banda irá interpretar sucessos do Bee Gees ao vivo

Bee Gees tem show agendado dia 10 de novembro no Teatro Municipal

Bee Gees Alive foi a primeira banda brasileira a interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance ao vivo, a Bee Gees alive se apresenta em Boa vista no dia 10 de novembro. O show irá ocorrer no Teatro Municipal. Os ingressos, inteira e meia, também estão disponíveis no site da ticketphone.com.br.  

Ingressos

O primeiro lote de ingressos promocionais para o show do Bee Gees alive em Boa Vista já estáão à venda pelo site ou na loja TicketPhone no Garden.

Também está disponível, na loja TicketPhone no Garden, um lote de ingresso solidário, com desconto para quem doar um quilo de alimentos para o Projeto “Mexendo a Panela”.

Lote Promocional

Já está a venda o primeiro lote de ingresso promocional, custando R$ 60,00 para assento na frente ou fundo do teatro e R$ 80,00 para parte assento central ou lateral. Para quem assistiu à apresentação da Beatles Abbey Road, no dia 18/10, também tem desconto no ingresso para o Bee Gees Alive, na loja Ticketphone no Garden Shopping.

Direito à meia-entrada

Além de estudantes, também têm direito a meio entrada, pessoas acima de 60 anos, deficientes físicos e acompanhante (quando necessário), jovens de 16 a 29 anos inscritos no Cad-único, doadores de sangue, associados OAB, TJ, CRM e CAARR e funcionários públicos federais, estaduais e municipais. Em qualquer uma das situações é obrigatória à apresentação de comprovação.

Ingresso Solidário

Quem doar um quilo de alimento para o Grupo “Mexendo a Panela”, coordenado pelo Padre Revislande Araújo, da Paróquia Nossa Senhora da Consolata,  vai ter desconto especial no ingresso. Para isso, basta doar um quilo de alimento (óleo, macarrão, arroz, feijão ou frango) diretamente na Igreja Nossa Senhora da Consolata (Rua Uraricoera, 761, São Vicente) ou diretamente na loja TicketPhone, no Shopping Garden. Quem optar pela entrega do alimento na Igreja receberá um voucher de desconto para apresentar na loja TicketPhone (só vale na loja física). 

O grupo “Mexendo a Panela”, coordenado pelo padre Revislande Araújo, pároco da Igreja Nossa Senhora da Consolata, é formado por dezenas de voluntários que atuam em abrigos de refugiados.  

Bee Gees Alive

A qualidade do trabalho, e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma entre as três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo.

Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees.  Os Bee Gees Alive realizam shows pelo Brasil e Exterior, com lotação esgotada por onde passam. 

Serviço: 

Bee Gee Alive

Data: 10/11, as 19h30

Local: Teatro Municipal de Boa Vista

Ingressos: ticketphone.com.br. 

Informações: 95) 99154-5425 / 98112-0925

Realização: C&R – Cavalcanti & Raskopf Events