Entretenimento

Bell Marques é atração do Bloco da Resenha nesse sábado

Evento ocorre neste no Espaço Vavalandia

Clássicos como ‘Voa, Voa’, ‘Selva Branca’, ‘Diga Que Valeu’, ‘Não Vou Chorar’, ‘100% Você’, ‘Eu Fui Atrás de Um Caminhão’ e ‘Vumbora Amar’, além de canções novas, prometem embalar a noite do Bloco da Resenha que ocorre no dia 08 de fevereiro, isso porque o músico Bell Marques, ex-chiclete com banana, será a grande atração do evento que está previsto para ocorrer a partir das 16 horas. Além do rei do Axé, o evento terá pré-show com a banda Ousadia na Peghada e pós-show com Juninho Pegada.

‘Jingle Bell’

O show faz parte do tour ‘Jingle Bell’, que vem passando por outras cidades do país com um repertório de sucessos de Axé e música baiana. O show traz no nome a irreverência do artista. Além de canções do Chiclete com banana o músico sobe ao palco com novos sucessos como “B de Bell”.

Bell Marques é conhecido pelo seu carisma, irreverência e forte presença de palco. Quando anunciou sua saída do Chiclete com Banana, foi logo apoiado por artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Durval Lelys, entre outros. Os fãs de sua antiga banda também demonstraram apoio e se autodenominaram bellzeiros, uma nova vertente dos chicleteiros, como são conhecidos os fãs de Chiclete. 

O lançamento de sua carreira solo aconteceu no último dia de Carnaval, em 2014, à frente do Bloco Vumbora, no circuito Barra-Ondina. Com apresentações fechadas até dezembro, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda e com o repertório eclético.

Abadás

Os abadás podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Loja Stalker, Festar (em frente ao Yazigi), Calvin Klein (Aparecida – Ville Roy), Estrela de Ouro Joalheria e na Charme Confecções. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3623-5337 e 99125-4420. De acordo com a organização, os ingressos estão em suas últimas unidades e estão à venda no valor de R$ 155 (área Vip) e R$ 295 (Camarote Perin, com open bar de cerveja e gim das 16h às 20h). Os ingressos também podem ser parcelados em até 3x no cartão.