Entretenimento

Boa Vista terá show de comédia com o apresentador Sikera Jr

Com histórias sobre a sua carreira do rádio à televisão, o jornalista promete divertir o público de todas as idades. Show ocorre nesse sábado (05)

Sucesso de audiência com um programa policial, de entretenimento e dono de muitos ‘memes’ na internet, o apresentador e jornalista Sikêra Júnior vem a Boa Vista com seu stand up neste sábado (05), no CAF (Centro Amazônico de Fronteira), a partir das 20h30.

Rodeado de histórias sobre a vida e sua carreira de apresentador, desde os tempos do rádio até a sua chegada à televisão, o espetáculo também irá abordar temas regionais e ‘causos’ do jornalista. O formato do espetáculo irá se diferenciar dos tradicionais “stand ups”.

Na web

Com muita criatividade e autencidade, na internet, Sikera consegue ser ainda mais popular. São milhares de seguidores que, através das plataformas sociais, compartilham e curtem os vídeos e curiosidades do apresentador. 

Sikera Jr

Foi em uma rádio do município de Palmares – interior de Pernambuco, que José Siqueira Barros Junior, iniciou sua trajetória na comunicação. Com apenas 14 anos, ele atuou como locutor por mais de uma década, até desembarcar em Recife, onde foi contratado para narrar comerciais de TV.

Ingressos

Os ingressos estão a venda no valor de R$47 + 1 de kg de alimento. São três pontos de venda: Pavone, (Avenida Ataíde Teive); Webfiber (em frente ao Estádio Canarinho) e Melo Farma (em frente ao HGR).

Serviço

Show do Sikera Jr

Data: 05 de outubro

Local: CAF

Hora: 20h30