Entretenimento

Brincadeiras e exposição de miniaturas ocorrem neste sábado

Amarelinha, corrida no saco, boliche cego, corrida com a bola na colher serão algumas das brincadeiras

Nas férias escolares, o Roraima Garden Shopping, no bairro Caçari, tem diversas atrações para a criançada. Neste fim de semana, por exemplo, haverá gincana infantil e Feira Geek aberta ao público.

Amarelinha, corrida no saco, boliche cego, corrida com a bola na colher serão algumas das brincadeiras desenvolvidas para crianças a partir dos 4 anos neste sábado (11), das 17h as 18h, próximo as Lojas Americanas. A Gincana Kids é organizada pela Pinceladas de Alegria, em parceria com o Roraima Garden Shopping. “A nossa proposta é criar entretenimento para as crianças neste período de férias, além de resgatar brincadeiras antigas”, conta a organizadora, Michelle Souza.

Os participantes da Gincana receberão na hora da inscrição uma pulseira de identificação. O grupo será dividido em equipes e, ao final, cada um receberá um brinde da Caça ao Tesouro.

Para quem gosta do mundo Geek, no domingo (12), das 15h as 21h, em frente as Lojas Americanas, haverá exposição de miniaturas e uma feirinha com itens para colecionadores, com 16 participantes. O evento é promovido pelo Grupo Hobby Roraima. “Essa ‘feirinha’ sempre fez parte de nossos encontros e estimula o público presente não só em adquirir produtos que podem dar origem a uma coleção, mas também muitos que frequentam nosso grupo se tornaram colecionadores graças a esse contato”, explica o organizador, Marden Pio.

A programa do ‘Férias é no Garden’ seguirá por todos os fins de semana do mês de janeiro. O Roraima Garden  Shopping funciona na avenida Ville Roy, zona Leste de Boa Vista.