Casal que se conheceu em Caracaraí ganha jantar romântico da Folha - Folha de Boa Vista
DIA DOS NAMORADOS
Casal que se conheceu em Caracaraí ganha jantar romântico da Folha
Foi Iran quem teve a ideia de compartilhar a história com a esposa Rosineide, com quem está casado há 28 anos. Ele escreveu que ela é “a proprietária” de seu coração e foi seu “amor à primeira vista”
Por Lucas Luckezie
Em 12/06/2022 às 16:30
Rosineide e Iran posam com o voucher do jantar romântico (Foto: Lucas Luckezie/FolhaBV)

O casal Iran Vieira e Rosineide Vieira foi sorteado na promoção “Sua história de amor virando notícia”, promovida pela Folha, em parceria com o Empório do Pão: Massas e Gastronomia. Com isso, eles ganharam um jantar romântico do Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12).

O resultado do sorteio online foi veiculado nas redes sociais da Folha na última sexta-feira (11). Dezenas de casais enviaram ao e-mail do portal as suas histórias de amor.

Iran e Rosineide se conheceram em 1993, em Caracaraí. Foi ele quem teve a ideia de compartilhar a história com a esposa, com quem está casado há 28 anos. Ele escreveu que ela é “a proprietária” de seu coração e foi seu “amor à primeira vista”. Eles estão casados desde 18 de dezembro de 1994.

Eles estão casados desde 18 de dezembro de 1994 (Foto: Arquivo pessoal)

À Folha, Iran disse que não esperava ser sorteado porque sabia que muitas pessoas iriam participar da promoção. “O mais importante de tudo é que, neste Dia dos Namorados, estamos há 28 anos casados. Nós somos eternos namorados e é muito importante cada um ter respeito pelo outro, amor, compreensão”, disse.

Rosineide, por sua vez, revelou "surpresa" ao saber que o marido decidiu compartilhar a história para milhares de leitores roraimenses. “Fiquei muito feliz, porque me surpreendeu ter colocado a foto, de ter contado a nossa história”, disse.

O maridão da Rosineide disse que decidiu contar a história porque muitos familiares e amigos perguntavam sobre como o relacionamento iniciou. “Hoje em dia, não é muito comum você ter um relacionamento tão duradouro e aí eles sempre perguntavam, a gente contava, só que contava uma parte, às vezes esquecia outra. E foi uma chance de relatar o relacionamento desde o início, com calma”, declarou ele, que agradeceu à Folha pelo prêmio.

E a Folha também agradece a cada casal apaixonado que compartilhou conosco a sua história de amor. Feliz Dia dos Namorados, casais!!!

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!