Entretenimento

Chrigor e Pinha se apresentam hoje em Boa Vista

Em entrevista à FolhaBV os dois contaram como está sendo a volta aos palcos após a pandemia

Quem viveu os anos 90, certamente já dançou ouvindo Telegrama, Gamei, Desliga e Vem, e tantos outros sucessos do grupo de pagode Exaltasamba. Nesta sexta-feira, 20, os roraimenses poderão matar a saudade desses hits em um show com a presença dos ex-integrantes do grupo, Chrigor e Pinha Presidente.

Em entrevista à FolhaBV, os cantores falaram sobre a retomada aos palcos após dois anos de pandemia. “Foi muito sofrido para todos os artistas ficar longe do que a gente mais ama que é o nosso público. Mas fizemos várias lives e conseguimos transmitir alegria para o nosso povo”, disse Pinha.


Para o show, os pagodeiros estão preparando um repertório repleto de grandes sucessos e de novas músicas (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Chrigor e Pinha já fizeram vários shows em Roraima, e falaram sobre como é estar de volta. “Já viemos várias vezes aqui, com o Exalta e em carreira solo, é sempre bom estar aqui na terra desse peixe delicioso”, confidenciou Chrigor.

Para o show, os pagodeiros estão preparando um repertório repleto de grandes sucessos e de novas músicas. “Vai ser uma grande festa, com muita interação. Quem for não vai se arrepender”, convidaram.

Serviço

Show de pagode Chrigor e Pinha

Data: 20 de maio

Local: Choperia Premium

Hora: 20 horas

Mais informações: (95) 98104-1132