Clássicos do pagode, Flashback, rock são opções para o sábado - Folha de Boa Vista
AGENDA CULTURAL
Clássicos do pagode, Flashback, rock são opções para o sábado
Na capital, uma série de eventos e shows ocorrem e são opções de lazer. Confira:
Por Folha Web
Em 21/05/2022 às 12:30

A agenda Cultural deste sábado tem opções para todos os gostos, pagode, rock e Flashback são algumas das opções. Confira.

Bruno Diegues - Sábado (21)

Pela primeira vez em Boa Vista, em sua carreira solo, o cantor Bruno Diegues (ex vocalista do Jeito Moleque), sobe ao palco para para apresentar seu novo trabalho e sucessos que marcaram sua carreira. O evento ocorre neste sábado (21), no Aloha Lounge Bar localizado na Av. Ville Roy, 2051 - Caçari, a partir das 17 horas.

Família na Praça - Sábado (21)

O ‘Família na Praça’ deste sábado, 21, tem como foco os moradores do Nova Cidade e bairros adjacentes. A programação se inicia às 18h, com a apresentação do ‘Grupo Imaginarte’, com muita arte circense que promete impressionar e divertir principalmente a criançada. O evento será encerrado com aquele pagode de respeito, com ‘Orion e Banda’.

Banda Garden - Sábado (21)

A Banda Garden - formada por Siddhartha Brasil (voz), Rodrigo Baraúna (Guitarra), Neto Baraúna (Baixo) e Nekinhu Amaro (Bateria) - preparou um repertório especial para esse sábado (21) na UP. O evento está programado para começar a partir das 21 horas.

Back 80’s and 90’s

O Dj Beto Brown preparou um repertório com músicas flashback das décadas de 80 e 90. O evento terá estrutura de palco, tendas, bar, som e iluminação.  evento começa a partir das 20 horas no Cervejeiros BV, localizado na avenida Ene Garcez, na praça Ayrton Senna.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!