Entretenimento

Confira a agenda cultural e esportiva deste fim de semana

Programação envolve Família na Praça, Feirinha de Artesanato e Gastronomia, Orla Music e competições de tênis, vôlei de praia e basquete

O fim de semana está recheado de eventos culturais com programação gratuita. Nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, tem “Família na Praça”, no bairro Buritis. O evento será na rua Armando Nogueira e contará com a participação de grupos musicais. 

Hoje, das 17h às 20h30, no Parque do Rio Branco, tem a Feirinha de Artesanato e Gastronomia da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), que acontecerá todas as quintas, sextas e sábados, no mesmo local e horário. Por lá é possível encontrar uma grande variedade de produtos artesanais, além de uma série de opções gastronômicas.

Já no sábado, 6, das 18h às 21h, tem mais “Família na Praça”, com programação cultural na “Praça Picote”, localizada no Complexo Ayrton Senna. O forró será a grande estrela da noite, com show da banda Forró Cabra Macho.

ORLA MUSIC – Outra proposta para aqueles que não abrem mão de uma bela paisagem e de um vento fresco é a Orla Taumanan. Por meio do projeto “Orla Music”, vai ter atração musical, gratuita hoje, a partir das 19h, em ambas as plataformas. Na parte de cima o clima será de forró, com Gleysinho Pegador. Já na plataforma de baixo vai rolar muito sertanejo, com Dithania Lima e Banda.

AGENDA ESPORTIVA – Para os amantes de esporte acontece nesta sexta, a partir das 18h e sábado, a partir das 7h30) na Praça do River Park, conhecida como Praça do Chefão, mais uma etapa do “Boa Vista Open Beach Tênis”. A final da competição será no domingo, 7, às 7h30, no mesmo local.

Sábado e domingo na Praça Augusto Germano Sampaio, no bairro Pintolândia, tem o “Circuito de Vôlei de Praia – Etapa Boa Vista”. Na Vila Olímpica Roberto Marinho, às 9h de domingo, acontece a Copa Boa Vista de Basquete 3X3.

Em todos os eventos esportivos é permitida a presença do público, porém para àqueles promovidos na Vila Olímpica Roberto Marinho é solicitado ao visitante apresentação do cartão de vacina, comprovando a aplicação das duas doses da vacina contra Covid-19.