Entretenimento

Confira a programação cultural ideal para família no final de semana

Tem Conexão Musical, Feirinha do Parque do Rio Branco, AgroBv e muito mais

O fim de semana está com uma extensa programação cultural para os próximos dias, com atrações musicais que vão desde o sertanejo à música clássica. Tem Conexão Musical, Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, AgroBv, além de espetáculo no Teatro Municipal com músico renomado. 

CONEXÃO MUSICAL  

O gênero sertanejo invade o ‘Conexão Musical’ deste sábado, 22, que acontecerá em dois pontos da avenida Ene Garcez, a partir das 20h. Um deles é na Praça do Picote, com o cantor Fagner França e o outro no Complexo Ayrton Senna, sentido aeroporto, com a apresentação do músico Markson Magalhães. 

AGROBV  

Neste sábado, 23, e domingo, 24, das 8h às 18h, ocorre o AgroBV, no Campo de Difusão Tecnológica (CDT), no km 5, na região do Bom Intento. A Feira de Agricultura Familiar da Família contará não só com o famoso campo de girassóis, mas com diversas atrações, além de culturais. 

No sábado, 23, às 12h, quem inicia a programação cultural é a Banda Betel. Às 14h, Emerson e Fabiano sobem ao palco e para encerrar o artista Davizinho do Acordeon se apresenta a partir das 16h. No domingo, às 12h, se apresentam Helzama e Banda, às 14h, Cassia Kiss e Banda e às 16h, Banda Esporão de Mandi. 

PARQUE DO RIO BRANCO   


Parque do Rio Branco (Foto: Divulgação)

Outra excelente opção é o Parque do Rio Branco. A Selvinha Amazônica funciona de quarta a domingo, no horário das 15h às 21h, porém neste fim de semana a área molhada estará desativada. 

E que tal subir o Mirante Edileuza Lóz?  As visitas acontecem das 8h30 às 14h30 e 15h às 21h, com agendamentos feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas. 

E claro tem a clássica ‘Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco’, que funciona todas as sextas, sábados e domingos, no horário das 17h às 22h. 

A ‘Orla Taumanan’ também é uma boa pedida, com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis.