Entretenimento

Confira dicas de filme para assistir no fim de semana

Confira filmes do catálogo da Netflix que são ótimas sugestões para o cinema em casa

Fim de semana chegou, e para aqueles que em vez das baladas preferem um cineminha em casa, nós selecionamos uma lista de sugestões do catálogo da Netflix dos filmes mais assistidos na plataforma. De suspense, humor e drama, confira as dicas.

Um homem invisível

Um magnata da tecnologia enlouquecido acaba forjando o próprio suicídio, ele é o ex-abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss), só que ela suspeita que tudo não passa de uma armação. 

Ele usa o seu poder para se tornar invisível e aterrorizar Cecilia. Ela conseguiu escapar do relacionamento abusivo com ele, mas agora se vê ameaçada novamente, mas por uma entidade invisível. 

Começa então a batalha de Cecília para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém consegue ver, só que a polícia não acredita em sua história, é quando ela decide resolver por conta própria.

Confira o trailer:

Lou

“Lou” é mais um filme de ação e aventura com drama. O filme traz suspense e tem Allison Janney no papel principal. A obra conta a história de uma mulher misteriosa e solitária que luta contra seus fantasmas quando uma situação atual faz com que ela retorne ao passado sombrio. Em uma noite de tempestade, a menina Vee é sequestrada, isso faz com que a mãe (Jurnee Smollett) peça a ajuda de uma vizinha misteriosa (Allison Janney) para resgatar a filha pequena. Na busca pela garota, segredos terríveis das duas mulheres são revelados. Uma jornada que coloca os limites à prova.

O Telefone do Sr. Harrigan

O Telefone do Sr. Harrigan precisou lidar com a complexidade de adaptar livros para o cinema. O filme recém-estreado pela Netflix adapta a história de Stephen King, veterano da literatura de terror e de suspense sobrenatural. Na trama, o jovem Craig (Jaeden Martell) vive em uma pequena cidade da Nova Inglaterra. O adolescente, certo dia, conhece o Sr. Harrigan (Donald Sutherland), um reservado idoso bilionário. Ambos nutrem uma relação de amizade, mas tudo muda quando a morte chega.

Fim da Estrada 

O novo filme de suspense “Fim da Estrada” traz a história de Brenda (Queen Latifah). Não tem sido fácil para ela depois da morte do marido e a perda do emprego. Brenda não vê mais sentido em permanecer da maneira como está, então decide pegar a família e viajar pelo país a fim de encontrar um novo lugar para viverem. Só que tudo pode piorar e a viagem acaba se tornando em uma estrada para o inferno com um assassinato e uma sacola de dinheiro que desaparece. Presos no deserto do Novo México, Brenda se vê em mais um desafio assim que aparece um misterioso assassino que começa a perseguir cada membro da família sem motivo aparente, mas Brenda supreende esse psicopata nesse jogo.