Entretenimento

Confira dicas de filmes de terror para assistir durante a sexta-feira, 13

Folhabv listou alguns filmes disponíveis em plataformas de streaming para quem gosta do gênero

Sexta-feira, 13 chegou e muitos fãs vão passar a data assistindo filmes de terror. A FolhaBV listou alguns filmes disponíveis em plataformas de streaming para quem gosta do gênero. Confira

Sexta-feira 13

Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um. O personagem Jason virou um símbolo da data por atacar sempre nas sextas-feiras,13.

Invocação do Mal

Invocação do Mal é uma das melhores franquias de terror em Hollywood. O diretor James Wan lançou Invocação do Mal em 2013, que foi aclamado pela crítica e considerado um dos melhores filmes de terror da última década. Isso iniciou a franquia de terror, formando um universo compartilhado composto por Invocação do Mal 2, Annabelle, Annabelle 2 – A Criação do Mal, A Freira, A Maldição da Chorona e Annabelle 3: De Volta para Casa.

Onde assistir? Amazon Prime

A rua do medo: A trilogia 

A trilogia termina no início: Shadyside, 1666. A Netflix liberou o trailer do terceiro filme da trilogia de “Rua do Medo”, produções que estrearam durante o mês de julho na plataforma.

Sinopse: A origem da maldição de Sarah Fier é finalmente revelada. O ciclo se completa em uma noite que muda a vida dos moradores de Shadyside para sempre.

Onde assistir? Netflix

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Onde assistir? HBO Brasil

Corrente do Mal

Lançado no Festival de Cannes, Corrente do Mal fez uma excelente bilheteria nos cinemas. O longa mostra o desespero de uma jovem que após transar com um homem é perseguida por uma entidade que apenas ela pode ver. Presa a uma maldição transmitida pelo sexo, ela precisa decidir se deve ou não passá-la adiante.

Onde assistir? Amazon Prime