Entretenimento

Confira filmes para assistir neste final de semana

Para aproveitar em casa, listamos cinco filmes que estão em alta na Netfilx

Com aproximação do natal, os canais de strenming estão com diversos filmes natalinos no catálogo, para já entrar no clima, além de outras estreias. Confira cinco filmes para assistir e curtir esse final de semana em casa.

Em clima natalino, entrou essa semana no catálogo da Netflix o primeiro filme de natal com protogonista LGBTQI+. O filme é uma comédia romântica “Um Crush Para o Natal”, e conta a história de Peter (Michael Urie), que cansado de ser julgado pela família por está solteiro, convence o melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que é seu namorado.


Para amantes de comédia romântica, “Um Match Surpresa” é outra opção para você. O romance conta sobre uma escritora que depois que encontrou o match perfeito em um aplicativo de relacionamento decide atravessar o país e surpreender o pretendente no Natal.


Uma produção brasileira com Rodrigo Santoro é um dos filmes que entrou em cartaz no catálogo esses dias que conta o drama vivido por Mateus, um rapaz humilde de uma cidade pequena, e outros jovens aceitam trabalhar em um ferro velho em São Paulo. Porém, todos logo percebem que foram enganados e caíram em uma rede de trabalho escravo.


Para assistir com toda a família, a animação “Flummels: Extintos”. Fofinhos e aventureiros Flummels viajam acidentalmente para o futuro e descobrem que toda sua espécie foi extinta. Assim, a dupla decide fazer o que for preciso para salvar seus amigos.


E para finalizar a lista com chave de ouro, o filme “Alerta Vermelho” conta sobre o agente do FBI John Hartley (Johnson) que é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds). O filme se tornou oficialmente o maior sucesso da história da plataforma da Netfilx.


Agora é só preparar uma pipoca e maratonar todos os filmes.