Entretenimento

Confira o que prevê os signos para este primeiro mês de 2020

Segundo previsões, o ano de 2020 será regido pelo Sol, que representa as características essenciais, identidade, brilho pessoal, mas também a nossa sombra

ÁRIES

No setor profissional é um mês de grandes desafios a serem superados, então é momento de ter foco e força de vontade, reclamar não adiante, aceitar ajuda é necessário, então vá em frente com a cara e a coragem e assim conseguirá vitória.

Para o setor do amor é um mês em que deves parar e analisar se vale realmente a pena continuar a insistir numa história que já te desafia a tanto tempo e só lhe trazido lágrimas, reveja seus conceitos e dê a volta nesta situação.

TOURO

No setor profissional o mês traz muitas coisas boas e convites para realizar novos trabalhos que tendem a lhe trazer resultados muito auspiciosos, então aproveite a boa energia e aceite as boas novas que devem chegar para ti neste setor.

No amor é um mês especial, seu regente Vênus fará vibrar muitas alegrias e bons momentos românticos, quem está só é o mês para encontrar uma pessoa e ter alguém é o mês para fortalecer a relação e serem mais felizes a dois.

GÊMEOS

No setor profissional é o mês para o crescimento e o progresso brilhar muito forte, porém tenha calma, pois embora tudo pareça meio lento neste setor é como uma fruta que tem o tempo certo para madurar no mês para que possa colher os resultados, o importante é que colherá, porém aprenda a separar os bons frutos dos maus frutos, isto só a prática da vida poderá lhe ensinar.

No amor é um mês de cuidar um pouco mais e lembre-se que raízes fortes são aquelas que recebem o adubo certo e para o setor do amor o adubo é o carinho e a atenção, se está sozinha quer dizer que está faltando ter mais carinho e atenção para consigo mesma para emanar a energia do amor, e se tem alguém é momento de fazer isso pelo casal e dar um cobradinha do par.

CÂNCER

No setor profissional o mês é para descoberta e aprendizados, pois estes itens te farão conseguir inovar neste setor para obter mais êxito e alcançar os ganhos desejados, porém será preciso esforçar para buscar tais informações e aplicá-las no seu dia a dia.

No amor se está com alguém segredos serão revelados, podem ser bons ou ruins, tenha equilíbrio e converse com o seu par, se está só alguém irá se relevar em sua vida te surpreendendo com sentimentos reais e verdadeiros, procure ver o livro além da capa!

LEÃO

No setor profissional é mês para ficar bem atenta, pois pessoas falsas podem querer puxar o seu tapete, não confie em promessas profissionais de ganhos rápidos e fáceis, pois a traição estará a espreita neste setor durante o mês.

No amor se está com alguém momento de ficar mais atenta e ser menos ingenua para os fatos que estão a sua frente, se está só o mês tende a ser quente e ardente na cama, porém não confunda amor com atração  física, mas curta o momento sem criar muita expectativa para o futuro.

VIRGEM

No setor profissional o mês trará para ti novas esperanças de crescer e desenvolver suas capacidades e também sentira-se mais segura para fazer o seu trabalho bem feito, de forma organizada e ordeira, começa o ano com a energia da estabilidade que os virginianos e virginianas gostam.

No setor do amor se tem alguém sentirá a relação segura e firme para ir adiante e se está só é o hora de sair do campo da esperança do verbo esperar e partir para a ação concreta, pois se esperar alguém bate a sua porta vai ser difícil, então bora sair e conhecer novas pessoas, deixe a vergonha de lado!

LIBRA

No setor profissional a motivação estará em alta para realizar-se através de parcerias que poderá confiar com plena razão, este mês lhe trará o que precisa para seguir em frente no ano.

No setor do amor se tem alguém é momento de ser mais amigo(a) do seu par, motivação fidelidade e alegria farão parte do romance neste mês e se está só verá um amigo(a) seu querendo tornar-se um amor em sua vida, dê uma chance a quem quer lhe dar uma chance em seu coração!

ESCORPIÃO

No setor profissional o mês é de boa pescaria, ou seja, irá ter bons ganhos e lucros através de sua capacidade profissional que será ampliada pelas energias do mês, o que tanto esperou realiza-se neste mês.

No setor do amor as coisas caminham bem, se tem alguém é um ótimo mês para irem mais fundo na relação e darem um passo a mais para um futuro alegre e feliz e se está o mês é ideal para “pescar” um novo amor, então prepare suas “tralhas de pesca” e bora sair de casa em buscar de  um “peixão” para a sua vida!

SAGITÁRIO

No setor profissional o chicote vai estralar para o seu lado e pode acabar se irritando com colegas e ou chefe no dia a dia, então busque seu ponto de equilíbrio e não deixe o mal humor deles afetarem a sua produtividade

No setor do amor o sexo estará mais quente e violento para quem tem alguém, mas saiba impor limites de até onde tu aceita ir entre quatro paredes, para quem está só a volta de alguém do passado poderá mexer com os seus sentimentos e com o seu juízo, analise bem se vale a pena aceitar esta pessoa novamente em sua vida.

CAPRICÓRNIO

No setor profissional vai se sentir o centro das atenções, realizando um trabalho excepcional, mas lembre-se que com isso pode atrair olhos invejosos, então tenha força e equilíbrio para ter um mês fantástico no âmbito profissional e poder trilhar por vitórias duradouras.

No setor do amor se tem alguém é momento de sair da “tocar” e levar o par para passear, mesmo que seja uma voltinha no jardim, e para quem está só é momento de socializar para ter a chances de conhecer novas pessoas que venham te admirar e te querer do lado.

AQUÁRIO

No setor profissional é hora de começar novos projetos, a criatividade e alegria de uma criança que está descobrindo a vida te dará a energia de ir em frente e realizar com maestria o que precisa durante este mês.

No setor do amor se tem alguém irá ser muito feliz com novas brincadeiras na intimidade e diversões fora de casa, se está só a hora é agora para a chegada de alguém especial no seu caminho te fazendo sorrir mais, lembre-se que é preciso escolher uma pessoa só, não dá para querer o mundo em sua cama.

PEIXES

No setor profissional começa o ano já cansada, desgastada e pode acabar tendo algumas ideias suas roubadas por pessoas interesseiras e falsas, então pare um pouco, faça algo para recuperar suas energias, pare de sacrificar-se por quem não merece o seu suor e lembre-se que boca fechado não entra mosquito!

No setor do amor se está com alguém muita atenção pois pode haver um rompimento na relação, para vocês que está só é momento de esquecer as mágoas do passado e de crenças limitantes que voltam a sua mente como ratos na noite e roubam sua alegria e te impendem de atrair alguém para a sua vida, trabalhe nessa limpeza mental e emocional neste mês. 

*Informações: Evandro Legramonte – tarólogo e terapeuta holístico