Entretenimento

Conheça Marlon Nicolas, músico com espectro autista que prepara seu 1° EP

O albúm “O Cara Perfeito” terá cinco músicas inéditas

“A música pra mim é tudo e através dela, eu aprendi a me comunicar com as pessoas” assim define o artista roraimense Marlon Nicolas de 17 anos, o seu sentimento pela música. Ele prepara o lançamento de um novo álbum com cinco músicas inéditas e receberá o nome de “O cara perfeito”. Além de cantor, Marlon é compositor, estudante de música e dublador.

Nicolas nasceu com Transtorno do Espectro Autista e disse que por meio da música conseguiu se relacionar melhor com as pessoas. A produção do álbum, a gravação e os ensaios se transformaram em uma atividade onde ele conseguiu explorar sua criatividade.

“Queria agradecer ao meu professor de música e produtor musical Pablo Ferreira, a equipe da PBF MUSIC e ao Silas e a Jerusa da Escola Dueto. Especialmente aos meus pais e a minha família que são meus maiores apoiadores” contou.

No estúdio

O trabalho foi produzido no estúdio PBF MUSIC. “O processo fluiu muito bem pois tenho uma conexão muito boa com meu produtor, apesar de ser meu primeiro álbum agradeço a Deus pelo dom da música que ele me deu. As composições vieram de forma natural e os arranjos passam exatamente o que eu gostaria de passar para as pessoas “, relatou.

O jovem começou a identificar na música uma forma de expressão há cerca de oito anos, mas agora começa um novo desafio que é a música profissional. Suas canções tem como inspiração artistas como Lagum, Vitor Kley, Luan Santana e Supercombo.

 “Estou começando agora e tem sido um desafio, mas estou vencendo a cada dia. O meu maior sonho é alcançar o Brasil com minha música” contou.

para o produtor musical Pablo Ferreira que acompanha Marlon no estúdio, acompanhar as gravações e produzir suas músicas são um privilégio.

“O que é incrível no Marlon é seu talento musical, ele traz suas composições e arranjos prontos, e canta o som do instrumento, mesmo sem saber tocar o instrumento. Ele tá muito a frente da sua idade, é um compositor muito talentoso, estamos lapidando esse talento mas ele é totalmente autodidata, começou a compor por se sentir inspirado. É um privilégio trabalhar com ele e tê-lo como um artista em nosso estúdio” explicou o produtor Pablo.

O álbum estará disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e também no Youtube. “A divulgação será através das plataformas digitais, e através das rádios e da televisão. Sim haverá show de lançamento, em breve divulgaremos” finalizou Marlon.

O artista divulga sua agenda e seus projetos musicais por meio do seu instagram @cantormarlonnicolas

Conheça o artista: