Entretenimento

De Caracaraí para Boa Vista: A história de amor de Iran e Rosineide

“Uma moça linda, de cabelos longos, jeito sério e um olhar cativante que me impressionou e não saia mais da minha cabeça”, contou ele 

Durante uma volta por Caracaraí em 1993, Iran Vieira foi até a casa de uma velha amiga, onde foi apresentado para quatro meninas de Boa Vista que estavam hospedadas aproveitando as férias na cidade. Uma delas, chamou a atenção dele em especial, Rosineide Santos. 

“Uma moça linda, de cabelos longos, jeito sério e um olhar cativante que me impressionou e não saia mais da minha cabeça”, contou ele. 

Chegando o dia em que Rosineide retornaria a Boa Vista, ele foi até a casa em que elas estavam e declarou todo o interesse e amor à primeira vista que ele sentia. 

“Desde então nos relacionamos com declarações de um amor muito intenso. Chegou o momento de ela ter que retornar para sua casa, mas nos comunicávamos várias vezes ao dia”, disse. 


Ivan aproveitou os 30 dias de férias na companhia da amada em Boa Vista. (Foto: Arquivo Pessoal)

Trabalhando em um órgão público de Caracaraí, Ivan aproveitava os finais de semana para visitar sua namorada. “Meu destino era o endereço da proprietária do meu coração”, ressalta ele.  

Com a chegada do mês de dezembro, ele aproveitou os 30 dias de férias na companhia da amada em Boa Vista. “Assim que retornei para minha cidade e cheguei no meu trabalho, pedi transferência de ‘mala e cuia’”, contou ele. 

Após seis meses, os jovens noivaram, e depois de mais seis meses, oficializaram o relacionamento com o casamento no dia 18 de dezembro de 1994.

 “Selamos nossa história de amor, que até hoje, após 28 anos me emociono ao contar e reviver toda essa paixão. Vivemos até hoje juntinhos e nosso fruto de amor tem 27 anos e chama-se Stéfany Rosy, uma linda filha que amamos muito. Espero com fé em Deus poder envelhecermos juntos”, finaliza Ivan. 

Envie você também a sua história para [email protected] e concorra a um jantar de Dia dos Namorados no Empório do Pão: Massas e Gastronomia.