Entretenimento

Dono do hit “Jenifer”, Gabriel Diniz morre aos 28 anos

O cantor estava na aeronave que caiu na tarde desta segunda-feira, em uma área de mangue de Sergipe

Morreu aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz. Ele ficou conhecido do público após se destacar no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. Ele estava entre os três ocupantes da aeronave que caiu na tarde desta segunda-feira, 27, em área de mangue em Sergipe.

O cantor havia finalizado um show em Feira de Santana (BA) e estava indo em direção a cidade de Aracaju (SE). O reconhecimento do corpo do cantor foi feito por amigos do cantor.

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz já havia confirmado horas antes que ele estava no avião. O passaporte do artista também foi encontrado perto do local do acidente.

As causas do acidente envolvendo a aeronave, modelo Piper prefixo PT-KLO, serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o monomotor só poderia ser utilizado em voos de instrução.

HISTÓRICO – Gabriel Diniz nasceu em 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Quando era adolescente, mudou-se para João Pessoa (PB), onde fez parte de vários grupos musicais. Montou uma banda com amigos e também foi vocalista de grupos como Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.

Seu primeiro álbum solo, “GD Verão”, foi lançado em novembro de 2016. No ano seguinte veio “GD”. Seu lançamento mais recente é “À Vontade”, lançado em fevereiro desse ano.

Mas foi com a música “Jenifer” que o artista ganhou projeção nacional, dominando as paradas de sucesso das rádios e plataformas de streaming.

INFORMAÇÕES: GShow, Portal R7 e Portal UOL.