Em Roraima, Ruivinha de Marte conta como a internet mudou sua vida - Folha de Boa Vista
FENÔMENO DA INTERNET
Em Roraima, Ruivinha de Marte conta como a internet mudou sua vida
A artista está em Boa Vista para shows e deu uma entrevista exclusiva para a FolhaBV contando sobre sua história e os principais momentos de sua carreira
Por Folha Web
Em 13/05/2022 às 18:30
Ruivinha de Marte em entrevista à FolhaBV(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A amazonense Anny Bergatin, mais conhecida como “Ruivinha de Marte” é fenômeno na internet com mais de 6 milhões de seguidores e participações em clipes de artistas de grande nome como Anitta e Pedro Sampaio. A artista está em Boa Vista para shows e deu uma entrevista exclusiva para a FolhaBV contando sobre sua história e os principais momentos de sua carreira. 

A jovem de 24 anos, veio de família humilde e mesmo enfrentando dificuldades nunca deixou de produzir conteúdo para as redes sociais com humor e gírias de Manaus. Após um vídeo dançando em um beco da casa alugada em que morava, ela viralizou na internet. 

“Eu fiquei muito feliz e não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Achava que seria uma coisa passageira e não iria passar disso, mas a galera começou a me acompanhar, ver que eu imitava personagens, cantava, dançava e eu conquistei o carisma do público, conquistei o Brasil", contou. 

Morando com pai, mãe, irmã e um primo, ela conseguiu através de seu talento mudar a história e as condições da sua família. "Eu fiquei mais feliz ainda em saber que eu poderia mudar a história da minha família, que eu poderia dar o melhor pra eles e até hoje 'Meu Deus, eu posso comprar o que a minha mãe quiser'. Antigamente eu não podia dar coisas para eles e hoje eu posso, sou muito grata por ter mudado a história da minha família", lembrou. 

A fama não acabou no vídeo viralizado, mantendo a simpatia, humildade e o bom humor, a jovem construiu uma carreira e agora colhe os frutos de uma vida de artista que ela sempre sonhou e tentou alcançar. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A fama não acabou no vídeo viralizado, mantendo a simpatia, humildade e o bom humor, a jovem construiu uma carreira e agora colhe os frutos de uma vida de artista que ela sempre sonhou e tentou alcançar. "A Anitta me homenageou, ela se montou de Ruivinha de Marte, e eu fiquei sem reação. O mesmo com Joelma, Pedro Sampaio e outros artistas", relatou Anny. 

Cursando Jornalismo desde 2019, a artista já atuou como repórter e diz que esse era um de seus maiores sonhos. Com a fama, precisou trancar o curso por conta de viagens e agenda lotada, mas relata que não desistiu e pretende se formar para trabalhar na área. "Eu gosto muito da comunicação, e já estou nessa área, me comunicando com empresas, passando informações e eu acho isso muito legal. Daqui para o final do ano vem aí a Formatura da Ruivinha de Marte", detalhou.  

Sobre planos para o futuro, Ruivinha conta que sonha em ser apresentadora de um programa. "Eu quero ter meu próprio programa de TV infantil, onde eu possa levar talentos de crianças. As mães querem mostrar o talento dos filhos e as vezes não tem tanta visibilidade", completou ainda que pretender ter o seu desenho infantil na TV aberta, com a personagem Ruivinha de Marte.

SERVIÇO

Uma noite em Marte 
Data: 13 de maio
Local: Canto Sertanejo
Endereço: Avenida dos Imigrantes, a partir das 22 horas

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
11
5
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!