Entretenimento

Em comunicado oficial, Simone e Simaria encerram dupla sertaneja

Os shows já contratados serão cumpridos por Simone

Chora não coleguinha! Em um comunicado oficial emitido na tarde desta quinta-feira, 18, as cantoras sertanejas Simone e Simaria encerraram a dupla sertaneja e agora seguirão carreira solo. A nota foi divulgada no perfil do Instagram da ex-dupla.

Confira a nota emitida na íntegra:

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.

A dupla é dona de grandes sucessos como ‘Meu violão e o nosso cachorro’, ‘Foi pá pum’, ‘Regime fechado’, ‘Quando o mel é bom’, e diversas outras músicas que fizeram sucesso.

POLÊMICAS- Nos últimos meses, as irmãs protagonizaram diversas brigas em público, que ganharam bastante repercussão nacional e ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e noticiários.

O primeiro caso registrado seria durante a aparição no programa do Ratinho, no SBT. Simaria teria parado a banda porque estava rouca, o que deixou Simone irritada.

No dia 10 de junho, a dupla de irmãs era uma das principais atrações do São João de Caruaru. No entanto, o público foi surpreendido quando Simone apareceu sozinha no palco. A caçula e explicou que Simaria estaria atrasada.

Após mais de 1h20 de atraso, Simaria chegou à atração e cantou algumas músicas, contudo, o show da dupla – que foi guiado por Simone – já estava finalizando e a cantora saiu do palco na hora marcada, deixando Simaria sozinha tentando explicar seu atraso.

Durante entrevista a um programa de televisão, Simaria anunciou que iria fazer uma pausa na carreira, não por conta dos conflitos com a irmã, mas que seria para cuidar da saúde.

A cantora deu declarações polêmicas envolvendo sua relação com Simone.