Entretenimento

Espetáculo de dança traz romantismo com canções do cantor Roberto Carlos

“Amor Insano” será apresentado no dia dos namorados, 12 de junho

O espetáculo de dança “Amor Insano” pode ser a opção de lazer e romantismo para o dia dos namorados. O evento expressa por meio da dança contemporânea o sentimento do amor. De acordo com Well Souza, diretor do espetáculo, a proposta é mostrar o amor que muitas vezes foge a lógica, escapa da razão e alcança oscilações e formas como retratadas nas letras musicais do Rei Roberto Carlos.

“Nós já apresentamos esse espetáculo em novembro do ano passado, e devido a pedidos do próprio público nós iremos fazer essa reapresentação nessa data tão especial, dia dos namorados, perfeito por que as canções do Roberto falam de amores, assim como é o espetáculo que retrata as várias formas de amar” contou Well.


A obra é inspirada nas composições do cantor, compositor Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

Sinopse

O espetáculo Amor Insano ocorre, no teatro municipal de Boa Vista, na sala roraimeira. O evento é realizado pela Companhia Artística Well Souza. 

A obra é inspirada nas composições do cantor, compositor Roberto Carlos. Artista brasileiro conhecido popularmente pelo codinome Rei, e internacionalmente, como um dos fundadores do movimento musical Jovem Guarda.  
Durante o espetáculo, serão tomadas todas as medidas exigidas contra a covid-19, como a disponibilidade de álcool em gel e quanto a uso de máscara será opcional   Não havendo obrigatoriedade.

Os ingressos estão a venda por meio do link https://sis.shopingressos.com.br//lojanew/form_compra1.asp?tploja=s&eve_cod=777&usu_id=&pdvWeb= e também no espaço físico  Espaço & Cia Well Souza, Avenida Ville Roy número 7239, bairro São Vicente. Os ingressos estão a venda no valor de R$30. Outras informações e atualizações sobre o evento, podem ser obtidas no instagram @cia.artisticawellsouza.

Serviço

Espetáculo Amor Insano (classificação 14 anos)
Data: 12 de junho
Hora: 19 horas
Local : Teatro Municipal de Boa Vista – Sala Roraimeira. 

Por Raísa Carvalho


Amor Insano é encenado no dia 12 de junho, dia dos namorados (Foto: Divulgação)