Evento geek será realizado neste sábado - Folha de Boa Vista
MARVEL E DC DAY 2 
Evento geek será realizado neste sábado
Ingresso custará R$ 10,00, uma arrecadação destinada a Associação de Pais e Mestres 
Por Folha Web
Em 06/08/2022 às 16:00
Marvel e DC Day é um encontro impregnado de história e educação, referindo a evolução tecnológica (Foto: Divulgação)

O Marvel e DC Day 2, evento de ideias com objetivos educacionais, tecnológicos, de lazer e diversão, voltado para o público geek, será realizado neste sábado, 6 na Escola Estadual São Vicente de Paula, bairro São Vicente, até às 19h. 

O ingresso beneficente custará R$ 10,00, e o valor será uma arrecadação destinada a Associação de Pais e Mestres. Guilherme Cruz, participante do evento, irá competir no torneio de Mortal Kombat. 

“Para quem é entusiasta dos jogos de luta, vai acontecer também torneios do Tekken 7 e Naruto Storm 4. Para quem é mais voltado pros torneios de esporte, terá o torneio de PES aos que curtem o futebolzinho raiz da nossa nação. Fora isso, também vai acontecer o concurso de cosplay com direito a premiação a cada um dos torneios”, explicou. 

O professor Fernando Sobrinho, coordenador do projeto, destaca, “O Marvel e DC Day abrange o universo dos jogos, figuras de ação, apresenta stands geek, campeonato de cosplay e música somando conhecimentos para o público”, explicou. 

O Marvel e DC Day é um encontro impregnado de história e educação, referindo a evolução tecnológica da Nintendo, Sony, Sega, Microsoft e outras grandes marcas flertando com as possibilidades também de inovação. 

“Uma aventura de board games será outro destaque no encontro, que contará ainda com apresentações musicais referindo os principais temas de filmes da DC, Marvel, Star Wars e trilhas sonoras de games que fizeram a cabeça dos nerds aficionados em todos os tempos”, concluiu o professor. 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!