Entretenimento

Feira de quadrinhos reunirá artistas da região Norte em Roraima

Segunda edição do evento ocorrerá no dia 4 de fevereiro, no shopping Pátio Roraima

Para reunir fãs e artistas apaixonados por histórias em quadrinhos, a segunda edição da Feira Roraimense de Quadrinhos ocorrerá no dia 4 de fevereiro, sábado. Idealizada pelo professor e quadrinista roraimense Rhafa Porto, o evento será realizado no Pátio Roraima Shopping com entrada franca.

A feira funcionará das 10h às 22h, no primeiro piso do shopping, em frente à Livraria Boa Vista. 

Nessa segunda edição, os artistas  confirmados que irão expor e vender são: Rhafa Porto, Bia Cruz, Dalcides Júnior, Hipácia Caroline, Lyra Alice, Milena Yume, Pâmela Thayane, Leon D’ávila, Steven Luz e Yuri Morais. Com muitos relançamentos e lançamentos inéditos preparados exclusivamente para o dia do evento. 

O objetivo da feira é fomentar e incentivar a criação de histórias em quadrinhos por autores naturais de Roraima e demais regiões do Norte.Também haverá sorteios, exposição e a apresentação musical da Banda Dó 3. 

“Para mim, essa segunda edição está rodeada de muito carinho vinda de todos os artistas que estão participando e que poderá ser visto na qualidade em seus gibis. Sendo assim, acredito que a Feira de Quadrinhos seja uma forma de incentivar as pessoas a não desistirem de trabalhar com HQs, fortalecendo a cena entre os que já produziam, os que produzem e os que irão produzir quadrinhos em Roraima”, destacou Rhafa Porto.