Entretenimento

Festival reunirá estrelas do mundo todo em live histórica

O Brasil será representado por Anitta no One World: Together At Home, que será comandado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, apresentadores dos três maiores talk-shows dos EUA

Artistas, especialistas de saúde e diversas celebridades do mundo do entretenimento participarão neste sábado (18) do festival One World: Together At Home, com o objetivo de arrecadar fundos de auxilio para combater a pandemia global do Coronavirus (Covid-19).

Além da participação de famosos, por meio de performances, rápidos relatos e introduções, diretamente de suas residências, trabalhadores de saúde que atuam na linha de frente do combate ao Covid-19, farão participações pontuais.

A frente do especial estará Jimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show), tríade de apresentadores dos maiores talk-shows dos EUA. Os três contarão ainda com a ajuda dos bonecos da Vila Sésamo.

A cantora Anitta será a única representante do Brasil no festival, que contará ainda com a participação de nomes como Adam Lambert, Alicia Keys, Billie Eilish, Camilla Cabello, Charlie Puth, Danai Gurira (de The Walking Dead e Pantera Negra), Ellie Goulding, Elton John, Heidi Klum, Jack Black, James McAvoy (da saga X-Men), Jason Segel, Jennifer Lopez, Jessie J, Kesha, Lady Gaga, Lewis Hamilton, Liam Payne, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Michael Bublé, Paul McCartney, Rita Ora, Samuel L. Jackson, Taylor Swift, The Killers, entre outros.

TRANSMISSÃO – A transmissão do pré-show no Brasil já está ocorrendo desde as 16h (Horário de Brasil) no Multishow (na TV por assinatura e no Youtube) e pelo Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA).

As 21h (também horário de Brasília), a transmissão do evento principal será feita pelos canais de TV paga Sony, AXN, MTV, Comedy Central, E! Entertainment e Paramount Channel.

Na TV aberta, o festival será transmitido na TV Globo, aproximadamente as 23h45min. O AXN reprisará a transmissão a partir das 19h do domingo (19).

Para mais informações sobre o One World: Together At Home, confira o site oficial.

As informações são do site Omelete