Forró do Filhão lança novo albúm ‘2K22’ no youtube para fãs roraimenses - Folha de Boa Vista
PISADINHA
Forró do Filhão lança novo albúm ‘2K22’ no youtube para fãs roraimenses
Buscando o sucesso no estilo pisadinha, novo trabalho tem músicas autorais e covers
Por Folha Web
Em 20/06/2022 às 06:00
A dupla tem buscado alcançar sucesso com o estilo Pisadinha em Roraima com um forró simples de voz e teclado

O ‘Forró do Filhão’ formada por Jeukson Magalhães Filho e Oseas Santos lançou um novo albúm “2K22” por meio de sua página oficial no youtube. Um show de lançamento do novo trabalho está marcado para o próximo sábado (18) no Sumaúma.

A dupla tem buscado alcançar sucesso com o estilo Pisadinha em Roraima com um forró simples de voz e teclado. O álbum possui dez músicas covers e duas canções autorais intituladas ‘Berra ou não berra’ e ‘Tou solteiro dinovo’.As letras alternam "sofrência" romântica e a alegria dos "piseiros", festas de interior com paredões de som. O trabalho também está disponível no site musica.com.

“Desde os meus 14 anos estou envolvido na música, cantar é uma grande paixão fazer o público dançar e cantar” explica Jeukson que é conhecido como Filhão. “Queremos mostrar algo diferente para o público roraimense” diz.

Oseas, que é responsável pelos teclados, conta que o objetivo é despontar e divulgar o repertório que tem músicas autorais e pegar carona nas bandas como “Os Barões da Pisadinha”.

“Assim como eles, nós desbravamos primeiro a região Norte para ganhar o país. O sucesso deles tem nos ajudado, mas o nosso repertório é variado e muda de acordo com o pedido do público. Tem desde seresta, a forró pé de serra com músicas mais antigas” explica Filhão.
 
A dupla divulga seu material também pelo instagram @Filhãooficial. No youtube, os dois divulgam apresentações gravadas para os fãs e vem recebendo comentários positivos do público, não só de Roraima, mas de outros estados.

“Nós estamos sendo bastante seguidos, tanto por pessoas que querem acompanhar nossa agenda, como quem quer nos incentivar. Nosso maior sonho é tocar fora do estado e ser reconhecido pela nossa música” diz.
 
Confira o novo trabalho da dupla
 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!