Entretenimento

Freed procurou Silvane após 10 anos para reatar namoro de adolescência

A história do casal começou em 1998, de amor em um “showmício” na cidade. 

A história de amor de Freed Pereira e Silvane Lins começou quando ele tinha 13 anos e ela 12 em um “showmício”, como era chamada as reuniões políticas com festas e bandas realizado na cidade em 1998. 

Freed conta que despretensioso durante o evento se apaixonou pela moça. “Estava na festa e surgiu a mulher mais linda da minha vida, com uma paquera, eu consegui um beijo dela naquele dia”, disse. 

Mas a saga estava apenas começando, pois para ele conseguir o contato dela e começarem a namorar foi preciso paciência durante um longo tempo. Após o namoro ele conta que o destino os afastou sem explicações, quando os pais de Freed tiveram que viajar e ele perdeu contato com Silvane. 

“Eu sabia no meu coração que ela era especial”, passaram-se 10 anos e cada um seguiu sua vida. Foi quando Freed reencontrou um amigo que comentou que mesmo depois de tanto tempo, Silvane continuava solteira. 

“Foi quando eu pensei, nunca terminei o namoro, então vou lá resolver isso. Tomei coragem e fui até a casa dela em janeiro de 2008. Senti algo em meu coração tão intenso e forte que não conseguia conter aquela emoção e ela ao me ver sentiu o mesmo”, contou emocionado. 

Após o reencontro, o casal reatou o namoro que nunca havia acabado e atualmente já estão casados há mais de 13 anos e com dois filhos, frutos do amor do relacionamento. 


Os dois estão casados há mais de 13 anos e com dois filhos, frutos do amor do relacionamento. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Confesso que parece que foi ontem que nosso namoro começou, isso se dá por muito respeito, compreensão, perdão, e dedicação para com os filhos e principalmente Deus”, finaliza Freed.