Entretenimento

Ginastas encerram atividades anuais com apresentação aberta

A noite de domingo promete atrações com danças de vários estilos, e mais de 100 participantes se apresentam no evento

O Ginásio Hélio Campos será palco da Festa de encerramento da atividade de extensão: Ginástica Rítmica – Cidadania, Cultura e Educação em Roraima.  O evento será realizado no próximo domingo, dia 1º de dezembro, a partir das 19hs, com entrada gratuita.

A programação recebe o apoio da Secretaria de Cultura (Secult) e o Instituto Federal de Educação (IFRR).

O projeto oferece oportunidade a crianças, adolescentes e jovens na prática de atividade física que agreguem benefícios sociais, morais e emocionais.

A professora Soraya Souza, idealizadora da iniciativa, acredita que com o projeto a alegria e o sorriso se multipliquem na história de vida das inúmeras crianças e jovens que adotam a prática como estilo de vida.

“Muitos sonhos são concretizados aqui. A esperança se renova mostrando que é possível por meio destas ações culturais e esportivas surgirem novos talentos para modalidade, fortalecendo a nossa Região Norte em apresentações artísticas e competições nacionais”, disse.

A noite de domingo promete atrações com danças de vários estilos e mais de 100 participantes se apresentam no evento. Hoje a iniciativa conta com a coordenação da servidora docente, Liliana Roth, acompanhamento voluntário dos acadêmicos do Curso de Educação Física, Everton Alves e Shara Rebeca, ainda Cristiane Souza, Érica Fernandes e Orlando Souza.