Entretenimento

Homem tenta vender Uno e chama atenção com anúncio divertido

Dizem que a propaganda é a alma do negócio, e quem comprar o "Fiat Uno Mille Brio" deve dar boas risadas antes

O que era para ser um simples anúncio de venda de carros virou um texto digno de stand up comedy. Mas até o momento, o texto só gerou boas risadas. Vender o carro, que é bom… nada. “Um monte de gente está me perguntando, mandando mensagem, mas ainda não vendi”, disse. O preço era R$2,3 mil, mas baixou, e chegou a R$ 1,5 mil. 

No anúncio, o vendedor descreve o Fiat Uno começando pelo nome: ”Fiat Uno Mille Brio”, segundo ele, “nome grande Igual ao do Dom Pedro I.”

Em seguida, ele parte para os principais atributos do carro: “Motor miando igual uma pantera de 4 rodas, sedenta por asfalto e gasolina! Pergunta pro teu pai a respeito desse carinha aqui! Bichão, numa acelerada bota o povo da calçada pra correr! (…) E se tu colocar uma escadinha no teto então! Vira um foguete!”. 

Mas apesar do tom divertido, o vendedor não abriu mão de uma boa dose de honestidade. “Lógico q tem coisa pra fazer nele né, meu consagrado? ‘C’ Pinga um óleozinho aqui e ali! Mas na natureza, todo macho mija no território pra mostrar quem manda! Tá com o espelho apenas. O ‘doc’ vc resolve, confio em vc. Tem uns debitozinhos que mais parecem parcela de celular, vai pagando devagar! Mas se tu quiser usar o monstrão só p trabalhar. Tranqüilo! Oq tu não pode é perder essa chance d ser o cara do uno!” (sic).

O anúncio gerou muitos comentários positivos. “Que delícia de anúncio, pena que não tenho braço para segurar tanta potência”, comentou um dos internautas.  Compartilhei , porque até hoje foi o melhor anúncio que já vir , pensa no vendedor bom ! “, disse uma mulher que interagiu. “Anúncio raiz, aí sim. Deu vontade até de comprar, só me faltou o faz me rir.”, lamentou um “interessado”.