Entretenimento

I Corrida Folha de Boa Vista terá shows musicais

Carta na Manga e o músico Neto Andrade serão atrações

A I Corrida Folha de Boa Vista também terá bandas musicais no palco. Entre elas a Carta na Manga com rock pop nacional e internacional. E o melhor do Pé de Serra com o músico Neto Andrade. Os shows estão previstos para começar a partir das 18 horas após o início da corrida no Estacionamento do Estádio Canarinho. A programação ocorre nesse domingo (27).

Neto Andrade

O músico nasceu em Patú no Rio Grande do Norte, e ingressou na carreira musical aos 17 anos de idade, influenciado ainda criança pelos artistas da época. Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Genival Lacerda, Trio Nordestino e muitos outros fazem parte do seu repertório musical.

Carta na manga

Com intuito de tocar covers de bandas de rock nacional e artistas da música popular brasileira, a banda preparou um repertório com grande influência do pop rock brasileiro para esse domingo.

Corrida Folha de Boa Vista

Os participantes da I Corrida Folha de Boa Vista já podem buscar o seu kit na recepção do jornal, localizado na avenida Santos Dumont, até esta sexta-feira (25). Cerca de 400 corredores participarão da prova que terá um percurso de 5km.

O evento é alusivo ao aniversário de 36 anos do jornal Folha de Boa Vista, e contará com shows musicais, aulas de zumba, fitdance e serviços de saúde.

Leia mais – Kit para Corrida Folha está disponível