Ícones do pagode dos anos 90 relembram músicas de sucesso em Boa Vista - Folha de Boa Vista
MÚSICA
Ícones do pagode dos anos 90 relembram músicas de sucesso em Boa Vista
Os fãs de Crhigor e Pinha vão poder ouvir sucessos como: Gamei; Desliga e Vem; Telegrama; entre outros
Por Folha Web
Em 17/05/2022 às 09:30
Os fãs vão poder ouvir sucessos como: Gamei; Desliga e Vem; Telegrama; entre outros (Foto: Divulgação)

Os amantes do pagode poderão reviver hits que foram sucesso nos anos 90 e 2000 com um show que vai contar com a presença dos ex membros do grupo Exaltasamba, Crhigor e Pinha. O evento será realizado no próximo dia 20 de maio.

De acordo com o organizador do show, Jeziel Pereira, a escolha dos artistas partiu de uma pesquisas entre os frequentadores. "A maioria disse que gostaria de um evento com os sucessos do samba nos anos 90, então a escola dos artistas se deu por isso, pois é um pagode que deixou saudade de grandes sucessos. Estamos muito felizes em trazer o fundador do grupo Exaltasamba e o ex-vocalista", disse.

Os fãs vão poder ouvir sucessos como: Gamei; Desliga e Vem; Telegrama; entre outros.

Ainda de acordo com o organizador o show vai contar com três áreas : camarote, extra-vip e vip. 

Jeziel lembrou os momentos de dificuldade que o setor de eventos passou durante a pandemia, e sobre a alegria em poder retomar os shows. "Estamos muito felizes, pois após tantos momentos de angustia podemos receber as pessoas com segurança, vacinadas e mantendo todos os cuidados", pontuou.

Chrigor – Ex-vocalista da banda Exaltasamba é um dos ícones do pagode romântico dos anos 90. Entre os grandes sucessos interpretados pelo artista estão canções históricas que embalaram muitos casais apaixonados como "Me Apaixonei Pela Pessoa Errada", "Telegrama", "Meu Jeito de Amar é Assim", "Cartão Postal", "Desliga e Vem" e muito mais.

Pinha - Nos anos 1980, Pinha esteve na primeira formação do Exaltasamba. No início, dividia os vocais com Péricles, até no primeiro disco “Eterno Amanhecer”. Depois, passou a se dedicar exclusivamente ao repique de mão e à parte instrumental. Esteve presente nas mais diferentes fases do conjunto, tocando ao lado de Chrigor e Thiaguinho, alcançando fama nacional. Em mais de 25 anos, o Exaltasamba conquistou diversos discos de ouro e platina, e foi um marco na história do pagode com músicas como “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, “Telegrama”, “Livre pra Voar” e muitos outros. Pinha iniciou a carreira solo em 2015 com o lançamento do EP “O Nosso Presidente”, voltando aos vocais além do instrumental. 

Serviços
Show de pagode Chrigor e Pinha
Data: 20 de maio
Local: Choperia Premium
Hora: 20 horas

Mais informações: (95) 98104-1132

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
9
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!