Entretenimento

Jogador Thiago Maia casa com cantora Isadora Pompeo

No Instagram, o jogador publicou uma foto da festa de casamento e falou sobre a felicidade pelo momento

Thiago Maia, meia do Flamengo, casou no último fim de semana com a cantora Isadora Pompeo. A cerimônia ocorreu no Rio de Janeiro onde o jogador mora.

No Instagram, o jogador publicou uma foto da festa de casamento e falou sobre a felicidade pelo momento.

“Sonho de criança realizado com sucesso. Se estamos felizes? Hahahha Dá um zoom na foto. Te amo, meu amor!”, escreveu Thiago Maia. Ainda na rede social, o meia do Flamengo postou vídeos dos convidados realizando testes da covid-19 na chegada à cerimônia do casamento.

Thiago Maia chegou ao Flamengo no início de 2020 e foi um dos grandes reforços do clube para a temporada. Com o Manto Sagrado, o volante protagonizou boas atuações e, em pouco mais de um ano com o Manto Sagrado, ergueu quatro troféus: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Em novembro de 2020, no entanto, o camisa 33 sofreu uma grave lesão no joelho, que o deixou fora dos gramados pelo restante do ano.

Ainda em processo de recuperação, o volante não tem data prevista para retornar a campo, mas fora das quatro linhas, já sacramentou a sua continuidade no Rubro-Negro. No último dia 25, Thiago Maia e o Flamengo entraram em acordo, e o volante assinou a renovação do empréstimo até junho de 2022.

Leia Mais:

Thiago Maia fica noivo da cantora gospel Isadora Pompeo – Folha de…