Entretenimento

Marco Zanqueta se apresenta pela primeira vez em Boa Vista

O show motivacional aconteceu no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima (CAF-UFRR)

O mágico Marco Zanqueta se apresentou nessa sexta-feira (20) no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima (CAF-UFRR) com o espetáculo “Pessoas motivadas produzem 5 vezes mais”. O evento foi promovido pela Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) como parte da programação do Maio Verde, alusivo aos 22 anos da instituição.

Conforme o mágico, o evento em Boa Vista-RR foi de grande importância em sua carreira pela honra de prestigiar os 22 anos da Defensoria e por ser um evento aberto ao público. “São duas coisas que eu destaco de muita importância neste evento: a comemoração de 22 anos da Defensoria Pública do Estado de Roraima e a importância de levar este evento a todas as pessoas e cidadãos do estado”, disse o palestrante.

A servidora e chefe de gabinete, Gabriela Duane, agradeceu a Defensoria pela palestra e afirmou que ficou muito feliz com a atitude da instituição por se preocupar com os seus servidores e proporcionar um evento tão educacional no âmbito de trabalho. “Talvez estivéssemos acomodados na pandemia devido à rotina do home office. Este evento nos proporcionou motivação para seguirmos com o trabalho de forma presencial, aprendendo a trabalhar em equipe, aproveitando as oportunidades e vencendo os desafios. Foi muito divertido e produtivo.” disse a servidora.

Fonte: Defensoria Pública de Roraima