Entretenimento

Miss roraimense ganha concurso para representar Brasil em Dubaí

A modelo Thaynara de 1.75 de altura, estava em Curitiba representando Roraima no Miss Teen Brasil, venceu a competição e foi selecionada para participar de um concurso em Dubai

A jovem Thaynara Vargas, de 19 anos, estudante do curso de técnico em enfermagem, venceu o concurso Miss Roraima Teen e irá representar o Brasil em um evento de modelos no mês de dezembro em Dubai.

A modelo roraimense, que tem 1.75 de altura, estava em Curitiba representando Roraima no Miss Teen Brasil, e ganhou a competição sendo selecionada para participar do Miss Teen Universo, evento que será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes.

O coordenador estadual do concurso, Jorge Maia, disse que durante seis anos da realização do evento, é a primeira vez que uma miss negra da região Norte vence o concurso.

Ainda segundo ele, Thaynara ainda está sem acreditar que venceu o concurso, pois desde a fase estadual, estava desacreditada que venceria.

“A ficha dela ainda não caiu, ela mesma nos disse. Ela não consegue assimilar que foi a ganhadora do maior evento de miss do país. O Miss Roraima Teen foi o primeiro concurso de beleza que ela participou”, relata Maia.

O concurso Miss Teen Brasil é um evento nacional que promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional além de eleger a representante brasileira para diversos concursos internacionais.

Esse evento é produzido anualmente com a colaboração de coordenadores e apoiadores municipais e estaduais, obtendo exclusividade na realização e direitos do uso nome do Concurso Miss Teen Brasil.

Desde sua primeira edição em 2008, o concurso foi realizado em diversas cidades brasileiras.

Por Camilla Cunha – estagiária FolhaBV