Entretenimento

Modelo roraimense nega envolvimento com Gusttavo Lima:

A influencer Huma Kimak, nascida em Roraima e criada no Amazonas, foi apontada como pivô do fim do casamento do cantor sertanejo com a também influencer Andressa Suita

O fim do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da influencer Andressa Suita tem dado o que falar nas redes sociais. Inclusive, gerou boatos de traições, que foram todos negados pela assessoria de ambos. Mas neste sábado (10), o nome da modelo Huma Kimak, 23, foi apresentado como sendo o pivô da separação.

Huma, nascida em Roraima e criada no Amazonas, usou seu perfil no Instagram para rebater a informação: “Me poupe!”. O burburinho começou após uma seguidora da influencer especular o fato por conta da gravação de uma live de Gusttavo no Estado vizinho, o que logo foi desmentido pela modelo.

 “Eu nunca tive nenhum tipo de contato com o Gusttavo Lima, nem de fã, porque eu sou. Nunca entrei no camarim pra dizer um oi. Ele nem sabe que eu existo. Deve estar achando super engraçada essa matéria que vocês estão postando dizendo que eu sou pivô do fim do casamento dele. Me poupe”, disse a influencer.

CARREIRA

Huma Kimak possui mais de 600 mil seguidores no Instagram, e de acordo com informações levantadas pelo Em Tempo, fatura uma média de R$ 50 mil mensais somente na rede social.

A jovem iniciou a carreira de digital influencer ainda no Orkut e por conta das suas fotos passou a trabalhar como modelo. Atualmente, a influencer tem faturado alto com mais de 20 contratos com empresas e parcerias. Huma, inclusive, conta com uma equipe de assessores financeiros, imprensa e atendimento.

Com informações do TV Prime