PUBLICIDADE
BASTIDORES DOS FAMOSOS
Música viraliza após cantora fazer mistura de idiomas
Interpretada pelo Paula Fernandes, “Juntos e Shallow Now” é uma versão autorizada da canção de Lady Gaga
Por Folha Web
Em 20/05/2019 às 10:14
Paula Fernandes e Luan Santana cantam a versão brasileira do dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Divulgação)

*Atualizada às 12h56

Desde que foi lançada, a versão em português de “Shallow” tem monopolizado a atenção dos internautas brasileiros. A versão brasileira da música tema do filme “Nasce uma Estrela” é uma produção da cantora sertaneja Paula Fernandes, dona de hits conhecidos como “Pássaro de Fogo”, “Pra Você” e “Não Fui Eu”.

Diante da repercussão da junção do "Juntos e Shallow Now" na internet, a mineira tratou de explicar que a mistura dos idiomas se deu em razão da necessidade de manter a identidade da letra original produzida pela atriz e compositora Lady Gaga.

“A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas”, ressaltou Paula.

Traduzindo para o português, “Shallow” significa raso, algo totalmente oposto a história de amor interpretada pelos personagens de Gaga e Bradley Cooper. O cantor Luan Santana é o par de Paula no dueto brasileiro.

“Entendo que o ‘Shallow’ é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original e acreditei que, mantendo essa palavra, os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, completou.

A liberação da música causou efeitos diversos nos internautas, abrindo espaço principalmente para os memes.

OUÇA

Arnold & Suas Negas disse: Em 20/05/2019 às 14:01:36

"Não pode ver uma vergonha que já quer passar! kkk"

Falei e disse: Em 20/05/2019 às 10:30:33

"O pior foi ela tentando explicar no fantástico, ai piorou tudo, foi hilário kkkkkkk"