Entretenimento

Músico faz show em homenagem ao Red Hot Chilli Peppers

Ishrahell prepara um repertório com os clássicos da banda californiana

“Carlifonication”, “Suck my kiss” e “GIve it away” serão algumas das músicas interpretadas pelo músico Ishrahell em um show especial a banda americana Red Hot Chilli Peppers. O evento ocorre neste sábado (25) na Old Pub 174. Antes de Ishrahell subir ao palco, o músico Toyama Almeida se apresenta com um repertório de rock nacional e internacional.

Para acompanhar Ishrahell no palco, os músicos Thomáz Augusto (Guitarra), Antonio Vianna (Baixo) e Lucas Silva (Bateria) completam a banda.

Segundo ele, o especial em homenagem do Red Hot surgiu pela vontade do próprio público, além de ser uma banda muito admirada pelos artistas. “Red Hot Chilli Peppers é uma banda que faz parte das canções que gostamos de ouvir e que nos influenciaram como músicos, por serem muito únicos e originais, com canções que marcaram época. E que com o passar do tempo, ficam cada vez mais importantes para a história do rock e da música em geral. Red Hot Chilli Peppers não perdeu qualidade com o passar dos anos, pelo contrário continuam fazendo shows e álbuns excepcionais” explicou o músico Ishahell.


Além de Ishrahell, a banda será formada por Thomáz Augusto (Guitarra), Antonio Vianna (Baixo) e Lucas Silva (Bateria) (Foto: Divulgação)

O repertório ainda irá contar com ‘Tell me baby’, ‘Black Summer’, ‘Blood sugar sex baby’, ‘Fortune Faded’,  ‘under the bridge’ e outras surpresas. “A ideia é explorar todas as fases da banda, com os discos do início da carreira e os mais atuais” completou.

Red Hot Chilli Peppers

Os Red Hot Chilli Peppers surgiram em 1983, por iniciativa do vocalista Anthony Kiedis em Los Angeles na Califórnia. O estilo musical do grupo consiste principalmente no funk rock, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk, rock alternativo, rap rock e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) e Flea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e o guitarrista John Frusciante.

O Blood Sugar Sex Magik, foi primeiro grande sucesso do grupo lançado em 1991 e até hoje vendeu cerca de 14 milhões de cópias em todo o mundo, além de estar entre os 200 melhores álbuns da história.

Serviço
Especial Red Hot Chilli Peppers
Data: 25 de junho
Local: Old Pub 174