Entretenimento

Músicos de Boa Vista apresentam clássicos do Jazz

O som ficará por conta das bandas Real Sound Jazz, Os Três do Jazz e Fusion Jazz Brasil

A última edição do projeto Ciclo das Quintas do mês de julho vai levar ao palco do Teatro Municipal de Boa Vista grandes sucessos de todos os tempos do Jazz, estilo musical norte-americano que é cultuado no mundo inteiro. O evento será nesta quinta-feira, 25, a partir das 19h30 na Sala Teatro Escola.

O projeto é promovido pelo Instituto Boa Vista de Música em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). O objetivo é, sempre na primeira e na última quinta-feira do mês, apresentar ao público boa-vistense músicas de qualidade, seja ela erudita, popular ou contemporânea.

Nessa edição especial de julho, as bandas Real Sound Jazz, Os Três do Jazz e Fusion Jazz Brasil serão as responsáveis pelo repertório da noite, que inclui grandes sucessos de nomes como Justo Almario, Jaco Pastorius, Wes Montgomery, Horace Silver, entre outros.   

“A nossa proposta é apresentar não apenas as músicas ao público, mas mostrar como o jazz se iniciou lá nos Estados Unidos, como foi e tem sido sua influência em todo o mundo, a importância desse estilo para a música em geral”, afirma Glemerson Vales, organizador do evento.

Para quem quiser participar, os ingressos estarão no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal no dia do evento ou através do link: https://ticketphone.com.br/site/evento/-/516. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 95. Mais detalhes podem ser obtidas através do telefone 95 3625-5651.