Entretenimento

Netflix terá série sobre Wandinha da Família Addams

Nova série terá direção de Tim Burton com estreia ainda para 2022

Imortalizada por Cristina Ricci nos clássicos Família Addams, a personagem ‘Wandinha’ a filha mais velha de Mortícia e Gomez ganhará uma série só pra ela com direção do cineasta Tim Burton. Dessa vez, a personagem será interpretada por Jenna Ortega com previsão para estreia ainda em 2022.

A série terá foco na adolescência de Wandinha na escola e mostrará ela aprendendo a lidar com seus poderes psíquicos e investigará diferentes mistérios.
Além de Ortega, o elenco ainda conta com Catherine Zeta-Jones (“Chicago”) como a mãe,, Luis Guzmán (“Narcos”) como o pai , Gwendoline Christie (“Game of thrones”). Christina Ricci também ganhou um papel na série.
 
O primeiro teaser mostra Wandinha com suas tradicionais trança e seu vestido gótico acompanhada da ‘mãozinha’.
 
Além do diretor Tim Burton, já conhecido por sucessos sombrios como Edward Mãos de Tesoura e A Noiva Cadáver, a série terá roteiro de  Al Gough e Miles Millar de Smallville.
 
Família Addams

 
A Família Addams surgiu em uma história em quadrinho nos anos 30 criado pelo cartonista norte-americano Charles Addams, mostrando uma família inusitava que fugia dos padrões norte-americano, nos anos 70 ganhou uma série de televisão e dois filmes foram lançados nos anos 90. 

Confira o teaser: