Neuber Uchôa divide palco com filhos e sobrinho em show nesta quinta-feira - Folha de Boa Vista
SHOW
Neuber Uchôa divide palco com filhos e sobrinho em show nesta quinta-feira
Durante apresentação, Neuber Uchoa convidou Jr Caçari, Líber Uchoa, Tauã Uchoa e o sobrinho Ícaro Leony
Por Folha Web
Em 12/05/2022 às 08:15
Neuber Uchoa se apresenta com filhos e sobrinhos durante show (Foto: Divulgação)

Neuber Uchôa, renomado cantor e compositor roraimense, com mais de quarenta anos de carreira, premiado nacionalmente, pelo conjunto de sua obra, um dos membros do Trio Roraimeira, referência musical para todas as gerações de artistas da região norte. E não deveria ser diferente para os filhos e sobrinho. O músico divide o palco com Jr Caçari, Líber Uchoa, Tauã Uchoa e o sobrinho Ícaro Leony durante show nesta quinta-feira (12).

Os três curumins, como ele mesmo diz, são músicos do pai em seu repertório, e assumem a frente, intercalando-se, entre si, formando um espetáculo eclético e alto astral. Jr. Caçarí, toca guitarra com Neuber e faz um set de músicas próprias e clássicos do jazz. Líber, toca percussão e faz sua parte com levadas de surf music, reggae e SambaRock. Tauã, toca contrabaixo com o pai e leva o fino da música popular brasileira e amazônica. Além dos filhos, Neuber comemora ter o sobrinho (que se criou em sua casa, tocando com os primos) como baterista, neste show, Ícaro Leony.

"Ter uma banda completa pelas crias, é tudo que um pai artista pode querer, né?! Os curumins são dukaraima” brincou Neuber.“Estou muito feliz com o resultado, o show é um presentaço - 4 em 1. Puro êxtase. Nosso público merece essa energia toda." completou.

Outra novidade é que durante as apresentações da família, haverá a famosa degustação de Damurida. A agenda do Neuber terá uma data por mês no Mestre Cervejeiro.

Para mais informações sobre a agenda do artista em Roraima basta seguir @neuberuchoaoficial pelo instagram.

O evento contará com degustação de Damurida gratuita (Foto: Divulgação) 

Neuber Uchôa

Neuber Uchôa, renomado cantor e compositor roraimense, com mais de quarenta anos de carreira é premiado nacionalmente pelo conjunto de sua obra. Um dos membros do Trio Roraimeira, é referência musical para todas as gerações de artistas, na região norte, compõe e canta para a Amazônia e seu cotidiano peculiar. Sua obra possui inspiração pelas belezas naturais, lugares, costumes e povos ribeirinhos nortistas. Sua obra é constantemente gravada e executada por artistas de todos os  cantos da nossa terra e região.

Com informações de Carolina Uchôa

Serviço

Neuber Uchoa e filhos

Data: 12 de maio | quinta-feira

Hora: 20:30

Local: Mestre Cervejeiro (Av. Ville Roy 4808, Aparecida)

Informações: 95 98124 4488

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
11
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!