Entretenimento

Noite do Flashback terá DJ do Amazonas

A festa é realizada há 19 anos por um grupo de amantes da música dos anos 80

Um especial em homenagem aos Anos 80 e 90 promete agitar o proximo sábado (20) no espaço do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A noite retrô terá a presença do dj Marcelo Monteiro, fazendo um repertório especial para homenagear os bons tempos da música.

Marcelo Monteiro é um dos mais experientes e reconhecidos DJs de Manaus. Sua carreira teve início nos anos 90 e há 21 anos ele atua no comando de programas de rádio. Já apresentou  programas “As Mais Pedidas”, “Uma Atrás da Outra”, “As Sete Melhores”, “Na Balada” e o “Jurassic Pan”, na rádio Jovem Pan Manaus.

A festa é realizada há 19 anos com a proposta de resgatar as febres das ‘discotecas’.Uma época que até hoje, fascina uma grande legião de saudosistas e de quem viveu esta fantástica época. Artistas como A-Ha, Cindy Lauper, Double You, Ice Mc, Morden Talking, Lime, Madonna e Michael Jackson fazem parte do set list que a cada edição reúne um grupo fiel.

“o fator preponderante para o sucesso dessa temática de eventos é a falta de opção de diversão, ao público acima dos 40 anos, que quando era jovem curtiu essas canções e lembra dessa época com nostalgia”, explicou o coordenador do evento, DJ D’ Barros.

Apaixonado por música, D’Barros,  garante que o som de qualidade nunca deixará de estar na ‘playlist’ da maioria das pessoas.

“Hoje em dia a festa entrou pro calendário cultural de Roraima, tem um público fiel que vai a festa acompanhado pelos filhos. E a tradição é tocar apenas músicas que fazem parte da nossa história”, disse.

INGRESSOS – Os pontos de venda são Taurus Financeira, Guaraná do Marivaldo e V8 Jeans. Evento terá área vip com open bar de cerveja até as 01h da manhã.

SERVIÇO

A Noite do Flahback

Data: 20 de abril

Local: CTG

Hora: A partir das 23 horas

Informações: 98128-5015