Entretenimento

Novo programa terá bate-papo com artistas e personalidades locais

‘Papo com a Sol’ estreou neste sábado, 03, com apresentação de Maria Soledad, personagem do ator Alex Zantelli

A web diva Maria Soledad, personagem do ator Alex Zantelli, estreia na programação da TV Folha com o programa ‘Papo com a Sol’, que abordará os principais assuntos sobre o mundo das celebridades, além de ter bate-papo e falar de fatos do cotidiano de artistas locais.

“Aqui vai conhecer as artistas locais e estrelas regionais com bate-papo especial e muita loucura que vou trazer para vocês. É um programa muito especial e toda semana trarei convidados. Vocês vão dar boas risadas aqui comigo”, garantiu.

No programa de estreia, que foi ao ar neste sábado, 03, a apresentadora contou um pouco da sua história, mostrando várias cidades em que visitou e a participação em diversos eventos.  Acompanhe a programação da TVFOLHABV pelo site da FolhaWeb ou baixando o aplicativo Folha BV Play.

TV FOLHA –
 O ‘Papo com a Sol’ entra para o time da TV Folha , que agora conta com atualizações diárias e sete programas semanais na sua página do YouTube . O programa “Giro Folha de Notícias ”, apresentado pelos repórteres da redação, vai ao ar todos os dias com os últimos destaques jornalísticos.

Além dele, durante a semana, são atualizados programas exclusivos para a Web que dão extensão às reportagens de cultura e aos colunistas da Folha. Até o momento, a TV Folha conta com o Caderno B , Cabine de Projeção , Letras Saborosas , Decore+BV  e Roraimarocknrol
e  ‘Saúde Folha BV ’.