Entretenimento

Novo teaser de ‘Wandinha’ gera expectativas ao mostrar caos e mistérios

A trama de 8 episódios, ainda conta com uma intrigante investigação sobre um assassinato que aterrorizou a cidade

Já está disponível o primeiro teaser oficial da nova produção protagonizada por Jenna Ortega e dirigida por Tim Burton, que deve estrear ainda este ano. 

A série vai acompanhar a jovem Wandinha como uma estudante na Nevermore Academy, enquanto tenta dominar suas habilidades psíquicas, e investigar mistérios da cidade e da própria família.

Ainda no trailer, vemos que Wandinha Addams ainda é uma garota problemática, que passou por oito escolas diferentes em um período de cinco anos, até que seus pais decidem mandá-la para o Instituto Nevermore, que coincidentemente, foi o mesmo local em que Gomez e Mortícia Addams se conheceram e se apaixonaram.

A trama de 8 episódios, ainda conta com uma intrigante investigação sobre um assassinato que aterrorizou a cidade. Além do processo de lidar com seus relacionamentos na nova escola, ela descobre que o misterioso do assassinato local, envolveu seus pais há 25 anos. 

Além de Jenna Ortega como Wandinha, a produção ainda conta com Catherine Zeta-Jones como Morticia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez como Pugsley Addams.

PRODUÇÃO
Os criadores, Miler Millar e Alfred Gough, contam que a obra não será um remake das séries e filmes já produzidos sobre ‘A Família Addams’, mas que pretendem trazer uma protagonista mais madura, que enfrenta seus próprios problemas, se distanciando das antigas produções.
Tim Burton também é um nome de peso que a séria carga, responsável por um estilo gótico e produções como “O estranho mundo de Jack”, “Os fantasmas se divertem”, “Edward mãos de tesoura” e “A noiva cadáver”, ele promete um filme de 8 horas dividido em 8 capítulos. 

TIO CHICO
Algumas imagens da série foram liberadas e os fãs notaram a ausência do amado personagem ‘Tio Chico’. E logo os criadores se pronunciaram, afirmando que na verdade, será uma grande surpresa para o público.

“Não vamos revelar quem irá interpretar o tio Chico. Vocês vão ter que assistir a série para descobrir”, revelou Alfred Gough à Vanity Fair.

O personagem foi interpretado por Christopher Lloyd nos dois filmes live-action e por Jackie Coogan na série.

Confira o teaser abaixo: