Entretenimento

O que vestir no Dia dos Namorados?

Uma das dúvidas recorrentes é qual look usar para impressionar o parceiro (a)

Para os casais, o dia 12 de Junho é uma data muito esperada para que possam celebrar o amor com romantismo e muito carinho, sejam eles casados ou namorados. Com isso, os casais têm a tendência de saírem para jantares românticos ou outros eventos, mas uma dúvida recorrente é qual look usar para impressionar o parceiro (a) nesse dia especial.

Que roupa usar acaba sendo um dilema e, por isso, reunimos algumas ideias que posam se encaixar em sua personalidade. Uma das dicas é apostar nas cores quentes, que lembrem o Dia dos Namorados.

“Vale apostar em combinações de cores mais quentes como vermelho, rosa queimado e dourado, que transmitem paixão e acolhimento”, explicou a design de moda Verônica Portugal.
Há alguns casais que apostam em sair com roupas combinando, então se você e seu companheiro (a) se identificam com esse estilo é uma boa opção, além de tirar várias fotos fofas.

JANTAR EM CASA – Em tempos de pandemia os jantares românticos em restaurantes estão sendo substituídos por jantares em casa. Porém, não é porque é no conforto do seu lar, que não vale tirar aquele look do fundo do guarda-roupa.

A recomendação é buscar roupas confortáveis, que combinem com o ambiente, mas sem deixar de ousar. “É interessante apostar em vestidos soltinhos e macacões”, completa a especialista.


Aposte nas cores quentes que representam o amor (Foto: Reprodução)

Roupas confortáveis são uma opção para quem quer fazer algo em casa (Foto: Reprodução/Pinterest)

Leia mais: 

Casais devem optar por receitas mais acessíveis no Dia dos Namorados