Entretenimento

Palco de Dilsinho e Gustavo Mioto terá estrutura diferenciada

O sertanejo Gustavo Mioto e o pagodeiro Dilsinho desembarcam em Boa Vista dia 09 de Agosto

O sertanejo Gustavo Mioto e o pagodeiro Dilsinho desembarcam em Boa Vista  em um grande evento no dia 09 e agosto. Sobre o assunto, o organizador do evento, Nei Marinho é o entrevistado do programa Quem é Quem nessa segunda-feira, 22.

Os artistas serão destaque no palco que será montado no estacionamento do Pátio Roraima Shopping. Além das duas atrações, o evento conta também com a participação de Djs Locais. 

Conheça as atrações

Dilsinho

Em 2018, o músico lançou como single 12 Horas e  Ioiô, single que contou com a participação da cantora Ivete Sangalo. Seu primeiro DVD da carreira intitulado Terra do Nunca contou com participações dos artistas Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Ferrugem, Mumuzinho, Léo Santana, Luan Santana, Kevinho e Dennis DJ.

Gustavo Mioto

Dono do sucesso “Solteiro Não Trai”, o ep lançou seu EP Pé Na Areia (Ao Vivo), com 7 músicas inéditas.  Em seu canal no YouTube, o cantor possui mais de 1 bilhão de views 

Ingressos

Os ingressos já estão à venda pelo site www.bilheteriadigital.com.br ou pelos pontos de venda Charme, Republica, Festar e Denny Sports e variam de R$60 a R$230 dependendo do setor. Mais informações podem ser obtidas pleos telefones 991254420 ou 36235337.

Serviço

Show Dilsinho e Gustavo MIoto

Data: 09 de agosto

Local: Pátio Roraima Shopping

Publicidade