Personagem Furiosa de Mad Max ganhará filme próprio - Folha de Boa Vista
CINEMA
Personagem Furiosa de Mad Max ganhará filme próprio
No prelúdio, Furiosa será interpretada por Anya Taylor-Joy
Por Folha Web
Em 05/08/2022 às 20:00
Furiosa apareceu pela primeira vez em Mad Max: A estrada da Fúria (Foto: Divulgação)

 
Mad Max marcou a geração dos anos 80 com filmes estrelados por Mel Gibson que mostram um cenário pós apocaliptico, a série ganhou um quarto filme Mad Max: A estrada da fúria lançado em 2015 que foi um sucesso de bilheteria. O último filme trouxe a personagem Furiosa vivida por Charlize Theron que conquistou os fãs. Agora é a vez, de sua personagem ganhar um filme próprio.

As gravações de ‘Furiosa’ já iniciaram, a personagem central será vivida dessa vez por Anya Taylor-Joy de O gambito da Rainha. Imagens do set mostraram a atriz com cabelos longos, diferente do que o público imaginava, já que os cabelos raspados são marca registrada da personagem

.Primeiras imagens das gravações foram divulgadas (Foto: Divulgação)

O longa conta também com Chris Hemsworth como o vilão e Tom Burke (Mank). George Miller retorna para a direção, co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. O filme tem previsão de estreia para 24 de maio de 2024 nos cinemas.

Furiosa será interpretada por Anya Taylor-Joy (Foto: Divulgação)

Confira a sinopse oficial:


"Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa."
 
Por Isah Carvalho

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!