Entretenimento

Pouso de Neymar em Roraima gera memes na Web. Confira

 A visita inusitada logo causou um alvoroço na internet 

O atleta da seleção brasileira Neymar Júnior fez um pouso de emergência na capital durante a madrugada dessa terça-feira (21) no Aeroporto Internacional de Boa Vista. A visita inusitada logo causou um alvoroço na internet e gerou alguns memes. Confira.

A página South BV City dos Memes logo anunciou a chegada do craque. “Do nada, Neymar em Boa Vista”. Alguém explica esse rolê do menino Ney?

A página @Mirante_bv publicou uma imagem do jogador e o seu filho em uma visita ao Parque do Rio Branco. A foto não passa de uma brincadeira, e a montagem foi feita por @Giliard_lima. “Vão dizer que é fake” comentou a página.

Outra publicação faz referência a “Últimas notícias de BV” que mostra o jogador sendo anunciado como jogador do time São Raimundo.

“O jogador Neymar chegou a Boa Vista Roraima para ser oficialmente jogador do São Raimundo. O jogador disse “Aqui é meu Rorãima, eu me encontrei, aqui é meu lar”. A publicação ainda creditou a informação para a ‘Fonte: Vozes da minha cabeça’.

A informação logo foi negada: “É fake. Notícia que o Neymar iria jogar no São Raimundo. Em nota, ele relatou que talvez depois da copa do mundo no Catar 2022. venha para Roraima disputar o campeonato roraimense” brincou a página com a edição de @_.nino20.

Um dos funcionários do Aeroporto de Boa Vista, Elvis Cândido também entrou na brincadeira e publicou a imagem com o rosto de Neymar no Aeroporto. “Presença confirmada de @NeymarJr” disse.

Por Raísa Carvalho