Entretenimento

Presente de Natal: Conheça a história de amor de Gabriela e Edelson

Casal se conheceu dois dias antes do natal e por meio de um amigo em comum

Presente de Natal: Conheça a história de amor de Gabriela e Edelson

No dia 23 de dezembro de 2018, Edelson estava a caminho da casa de uma moça para dar uma carona, quando o pneu da moto furou. Ele então ligou para um amigo que morava na rua em que ele estava, e esse amigo indicou uma oficina e ofereceu a casa para ele esperar o conserto.

Gabriela estava no salão nesse dia e seu cunhado, que era o amigo de Edelson, já queria apresentar os dois. Edelson queria ir para casa antes da chegada de Gabriela, pois seus filhos estavam na casa da irmã. O cunhado de Gabi então pediu que ele levasse as crianças até a casa em que estavam. 

Os filhos de Edelson chegaram e pouco tempo depois, Gabi chegou em casa e foi apresentada ao seu então futuro amor. Para não deixá-lo sozinho, ela fez companhia e a conversa foi se desenvolvendo.

Meses antes, Gabriela havia terminado um relacionamento de oito anos e não estava querendo algo sério, assim como Edelson, que tinha terminado um relacionamento de quatro anos. 

Durante uma conversa e bebidas eles despertam o interesse um no outro e começam a história dos dois. No dia seguinte, véspera de natal de 2018, o casal já passou juntos e também o ano novo.

Dois meses depois, o casal passou por uma situação difícil. O relacionamento ficou estremecido por conta da ex-namorada de Edelson, que queria reatar a antiga relação dos dois. Porém, Gabriela e Edelson seguiram com o namoro.

Logo após isso, a empresa que ele estava trabalhando fez um pedido de transferência para o município de Amajari. O casal foi então morar com os pais de Edelson, no município. Porém, não deu certo. Eles então se mudaram para uma vila no Tepequém.

Para auxiliar com as despesas, Gabriela começou a trabalhar como manicure enquanto Edelson trabalhava ainda pela empresa. Tempos depois, em 2019, Gabi conseguiu um quiosque em uma praça e começou a trabalhar como microempreendedora. 


Atualmente o casal mora no Tepequém (Foto: Arquivo Pessoal)

Hoje o casal está construindo uma casa em um terreno, e Edelson trabalha também empreendendo no ramo alimentício. 

Em 2021, Gabriela engravidou mas passou por um aborto espontâneo e precisou passar por recuperação. Neste ano, o casal conseguiu engravidar novamente e Gabriela está com dois meses de gestação, aguardando saber o sexo do fruto dessa história de amor.

“Conheci o amor da minha vida dois dias antes do Natal que foi também o meu presente de Natal. Um homem maravilhoso! Guerreiro, trabalhador, carinhoso, paizão, honesto… o homem da minha vida”, disse Gabriela. 

Envie você também a sua história para [email protected] e concorra a um jantar no Dia dos Namorados no Empório do Pão.


História de Gabriela e Edelson já tem quase quatro anos (Foto: Arquivo Pessoal)