Entretenimento

Roraima Motoclube confirma Cidade Negra como atração nacional

Sob o comando de Toni Garrido, o grupo musical vai se apresentar no Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, que este ano será realizado nos dias 11 e 12 de outubro

A banda Cidade Negra será a atração nacional do Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, que este ano será realizado nos dias 11 e 12 de outubro, no estacionamento do Estádio Canarinho.

No cenário nacional desde 1986, a banda tem influência do rock, reggae e soul com um som leve e diversificado. Composto por Toni Garrido (vocal), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria), Cidade Negra irá trazer um repertório com sucessos lendários e a mais nova composição, ‘Sensacional’.

Promovido há 12 anos pelo Roraima Motoclube, o Encontro de Motos celebra a paixão pelo rock e pelo motociclismo. A cada edição, ao menos 120 motoclubes e um público de centenas de pessoas se reúnem em uma confraternização que agrega incentivo à cultura de Boa Vista e movimenta a economia local.

O evento é também considerado o maior do gênero nas regiões Norte de Nordeste do país. Por lá, já se apresentaram nomes renomados como Capital Inicial, Pitty, Detonautas, Biquíni Cavadão, CPM 22, RPM, Frejat, Uns e Outros, Plebe Rude, Rodrigo Santos e os Lenhadores, O Rappa, IRA!, Urbana Legion, Titãs, Yahoo, Raimundos e Os Paralamas do Sucesso. As bandas locais também são uma atração a parte.

Para o organizador do evento e conselheiro do Roraima Motoclube, Jucineiry Gomes, o ‘Passarinho’, a cada ano o Encontro de Motos ganha mais repercussão nacional e ultrapassa fronteiras. “Motociclistas de diversos estado no Brasil e de países vizinhos se organizam anualmente para essa grande festa. Um evento que propicia lazer, valor cultural e econômico para a capital de Roraima”, disse.

A expectativa agora é pela liberação da programação oficial, que deve ser divulgada em agosto, nos canais sociais do Roraima Motoclube no Facebook e Instagram.

*INFORMAÇÕES: Comunicação Roraima Motoclube.